InícioTurismoOrgãos municipais fecham no feriado

Orgãos municipais fecham no feriado

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto nesta quarta-feira,7, Dia da Independência do Brasil

- continua após a publicidade -

Apenas Serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos no feriado de 7 de Setembro

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto nesta quarta-feira,7, Dia da Independência do Brasil

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o feriado de 7 de setembro. Repartições públicas permanecerão fechadas nesta quarta-feira, voltando à normalidade na quinta, dia 8, em horário comercial. Os serviços da prefeitura oferecidos no Poupatempo também param na quarta-feira, dia 7, e retornam na quinta, dia 8, às 9h.

Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento), na avenida Treze de Maio, também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo ao público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº 67. A Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, nº 4255 (via Norte), também funcionará durante todo o feriado, das 7h às 19h.

Saerp

As unidades de atendimento da Saerp estarão fechadas no dia 7, quarta-feira. Os serviços voltarão ao funcionamento normal na quinta, 8. Por ser um serviço essencial, a Saerp estará trabalhando sob escala de plantão, com a central 0800 115 0 115 funcionando normalmente e sendo possível solicitar serviços, registrar vazamentos ou realizar denúncias.

Transerp

As centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão fechadas na quarta-feira, dia 7 de setembro. O atendimento retorna na quinta-feira, dia 8.

O posto da Praça da Bandeira funcionará no dia 7, das 7h às 15h. O terminal do RibeirãoShopping funcionará no dia 7, das 6h às 18h. Já no terminal Hospital das Clínicas, o funcionamento será das 6h às 12h.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará das 6h às 23h, e o 0800 do Consórcio PróUrbano atenderá das 6h às 22h. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h.

Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto

Funcionará normalmente durante o feriado de quarta-feira, no período das 9h às 16h30, com entrada gratuita pela rua Liberdade s/nº, Campos Elíseos. Telefone: (16) 3636-2283.

Coleta de Lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas e atende pelo telefone 199.

Ecopontos

Os Ecopontos terão funcionamento normal durante o feriado, no horário das 7h às 19h.

Confira os endereços:

Ecoponto Conjunto Habitacional Alexandre Balbo

Endereço: Avenida Ettore e Aurora Corauci, nº 1375

Ecoponto Jardim Centenário

Endereço: Rua Arthur Ramos, nº 1185

Ecoponto Jardim Santos Dumont

Endereço: Rua Guará, nº 2225

Ecoponto Jardim das Palmeiras II

Endereço: Rua Poeta Fernando, nº 15

Ecoponto Jardim Paiva

Endereço: Avenida Senador Teotônio Vilella, 1285

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -