InícioTurismoO que abre e fecha no feriado desta sexta-feira(9)

O que abre e fecha no feriado desta sexta-feira(9)

As repartições públicas estarão fechadas na sexta-feira, dia 9, retomando o atendimento normal na segunda-feira, 12 de julho, em horário comercial.

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, 9 de julho, o estado de São Paulo celebra a Revolução Constitucionalista de 1932 com um feriado para todos os seus 645 municípios.
Os serviços públicos essenciais prestados pela prefeitura de Ribeirão Preto à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, transporte público, coleta de lixo domiciliar e Guarda Civil Metropolitana permanecerão em funcionamento durante o feriado.

Já as repartições públicas estarão fechadas na sexta-feira, dia 9, retomando o atendimento normal na segunda-feira, 12 de julho, em horário comercial.

foto internet

Saúde
As unidades de pronto atendimento funcionarão normalmente, 24h durante todo o feriado (UPA Norte e Oeste e UBDS Vila Virgínia). Na sexta-feira, dia 9 de julho, as 36 unidades de saúde que possuem salas de vacina estarão abertas em campanha de vacinação contra Covid-19. A UPA Leste – Avenida 13 de Maio e a UBDS Central são Polos Covid.

Transerp
A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que a Central de Vendas e a Central de Beneficio, ambas na rua São Sebastião, fecham no feriado de 9 de julho e retomam o atendimento normalmente na segunda-feira, dia 12.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o Posto da Praça das Bandeiras, na rua Tibiriçá, atenderá em horário normal no feriado, das 7h às 15h.

Os Postos Terminais Urbanos Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h.

O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normal, das 6h às 23h.

Guarda Civil Metropolitana
Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Daerp
O Daerp mantém as equipes para atendimento de urgência e emergência no feriado de 9 de julho. O telefone para contato é 0800 115 01 15 e funcionará normalmente, 24 horas.

Coleta de Lixo
A coleta de resíduos funcionará normalmente.

Defesa Civil
A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Bosque Municipal
Em virtude do feriado estadual, o Bosque Municipal Dr. Fábio Barreto não abrirá ao público nesta sexta-feira, dia 9 de julho, voltando à normalidade na próxima quarta-feira, dia 14, no horário das 9h às 16h30.

cartaz de convocação de voluntários

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes
- PUBLICIDADE -