InícioTurismoMais de 50 mil pessoas são esperadas nos cemitérios de RP no...

Mais de 50 mil pessoas são esperadas nos cemitérios de RP no Dia de Finados

Portões ficarão abertos das 7h às 18h, com atendimento administrativo das 7h30 às 17h

- continua após a publicidade -

Portões ficarão abertos das 7h às 18h, com atendimento administrativo das 7h30 às 17h

A Prefeitura de Ribeirão Preto preparou os três cemitérios da cidade para as celebrações e homenagens do Dia de Finados. Juntos, os cemitérios Bom Pastor, da Saudade e de Bonfim Paulista devem receber mais de 50 mil pessoas nesta quarta-feira, 2 de novembro. Os três locais receberam ações especiais de zeladoria para melhor receber o público, entre elas cuidados com varrição, poda de árvores, carpa, pintura e dedetização.

A população poderá acessar os cemitérios ao longo de todo o dia para prestar suas homenagens e participar das celebrações religiosas com orações. A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 18h. Já o atendimento administrativo será das 7h30 às 17h.

Para maior segurança e conforto dos frequentadores, será oferecido álcool em gel nas portarias, além de sabonete e insumos nos banheiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A administração dos cemitérios orienta que os visitantes retirem as embalagens plásticas dos vasos de flores e que acendam velas apenas nos locais apropriados e indicados para isso. Também é orientado que redobrem os cuidados com idosos, crianças ou pessoas com comorbidade.

São Sebastião (SP) – Vítimas do acidente de ônibus na estrada Mogi-Bertioga são enterradas no cemitério municipal em Barra do Una (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -