Início Turismo Efeito Bolsonaro: Liberação de vistos faz procura pelo Brasil crescer em 36%

Efeito Bolsonaro: Liberação de vistos faz procura pelo Brasil crescer em 36%

- continua após a publicidade -

A procura de estrangeiros interessados em visitar o Brasil cresceu mais de 35% após a liberação de vistos decretada pelo presidente Jair Bolsonaro para os turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão. O levantamento foi divulgado pelo site KAYAK, plataforma de planejamento de viagens, voos e hotéis.

A pesquisa foi feita na base de dados da empresa, considerando voos saindo de todos os aeroportos dos Estados Unidos, Canadá, Japão e da Austrália com destino a todos os aeroportos do Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O aumento em porcentagem comparou a média diária de buscas entre 01 e 15 de março de 2019 com a média diária de buscas entre 18 e 20 de março de 2019, para viagens de 01 de abril a 31 de dezembro de 2019.

O interesse dos australianos em visitar o Brasil cresceu em 36%, seguido pelos Estados Unidos (31%), Canadá (19%) e Japão (4%).

A dispensa de visto foi anunciada por Jair Bolsonaro durante visita oficial aos Estados Unidos e serve para fins turísticos, de negócio, esportivos ou artísticos, sem intenção de estabelecer residência no Brasil.

As novas regras serão aplicadas para quem permanecer em território brasileiro por até 90 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, desde que não ultrapassem 180 dias a cada 12 meses.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu