InícioTurismoLei acaba com tarifa de embarque internacional

Lei acaba com tarifa de embarque internacional

Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, nova regra foi comemorada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

- continua após a publicidade -

Está no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 6: o presidente Jair Bolsonaro promulgou a lei que elimina a tarifa de embarque internacional.

Com isso, passageiros que forem embarcar para viagens para fora do Brasil deixarão de pagar US$ 18 (cerca de R$ 95) a mais na passagem.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, comemorou nas redes sociais:

De fato, apesar de não fazer grande diferença nos preços de passagens para longas viagens em companhias tradicionais, a taxa de embarque pesava para as companhias citadas pelo ministro, que usam a estratégia de baratear o valor do tíquete para atrair os viajantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Atentado Contra Trump: O que Você Precisa Saber Sobre a Tentativa de Assassinato em Comício! 🔫

Confira os Videos: O que deveria ser um evento democrático tornou-se um cenário de terror, expondo a fragilidade de nossas sociedades.

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.
- PUBLICIDADE -