InícioTurismoFuncionários da prefeitura param amanha (08) e apenas retornam dia (13)

Funcionários da prefeitura param amanha (08) e apenas retornam dia (13)

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto no final de semana prolongado

- continua após a publicidade -

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto no final de semana prolongado

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o feriado de 12 de outubro. Repartições públicas permanecerão fechadas durante o final de semana prolongado, voltando à normalidade na quarta-feira, dia 13, em horário comercial.

foto arquivo

Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral.

Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Vale ressaltar que os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA 13 de maio) foram desativados. Pessoas com sintomas da doença deverão procurar as demais unidades de saúde 24h.

divulgação

Bosque

O Bosque Municipal Fábio Barreto vai funcionar no feriado do dia 12, das 9h às 16h30. No entanto, na segunda-feira, dia 11, e na quarta-feira, dia 13, o local estará fechado para manejo dos animais e manutenção.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas no dia 12. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 13.

Na segunda-feira, dia 11, o posto da Praça da Bandeira funcionará em expediente normal, das 7h às 18h. Já na terça-feira, 12 de outubro, o horário será das 7h às 15h.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio Pró Urbano funcionarão em expediente normal. O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no feriado do dia 12.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h na terça-feira. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h (terça-feira).

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Daerp

As equipes do Daerp trabalharão em esquema de plantão para atendimento de emergências. O telefone 115 funcionará normalmente, das 7h às 21h, durante o feriado prolongado.

Coleta de Lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o final de semana prolongado.

foto divulgação

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos no feriado de 12 de Outubro

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -