InícioTurismoFuncionários da prefeitura param amanha (08) e apenas retornam dia (13)

Funcionários da prefeitura param amanha (08) e apenas retornam dia (13)

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto no final de semana prolongado

- continua após a publicidade -

Confira o que abre e fecha em Ribeirão Preto no final de semana prolongado

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o feriado de 12 de outubro. Repartições públicas permanecerão fechadas durante o final de semana prolongado, voltando à normalidade na quarta-feira, dia 13, em horário comercial.

foto arquivo

Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral.

Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Vale ressaltar que os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA 13 de maio) foram desativados. Pessoas com sintomas da doença deverão procurar as demais unidades de saúde 24h.

divulgação

Bosque

O Bosque Municipal Fábio Barreto vai funcionar no feriado do dia 12, das 9h às 16h30. No entanto, na segunda-feira, dia 11, e na quarta-feira, dia 13, o local estará fechado para manejo dos animais e manutenção.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas no dia 12. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 13.

Na segunda-feira, dia 11, o posto da Praça da Bandeira funcionará em expediente normal, das 7h às 18h. Já na terça-feira, 12 de outubro, o horário será das 7h às 15h.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio Pró Urbano funcionarão em expediente normal. O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no feriado do dia 12.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h na terça-feira. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h (terça-feira).

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Daerp

As equipes do Daerp trabalharão em esquema de plantão para atendimento de emergências. O telefone 115 funcionará normalmente, das 7h às 21h, durante o feriado prolongado.

Coleta de Lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o final de semana prolongado.

foto divulgação

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos no feriado de 12 de Outubro

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -