Início Turismo Feriado para funcionários da prefeitura começa hoje

Feriado para funcionários da prefeitura começa hoje

Confira a programação dos serviços para os dias 8 e 9 de julho

- continua após a publicidade -

Na próxima terça-feira, 9 de julho, o Estado de São Paulo celebra a Revolução Constitucionalista de 1932 com um feriado para todos os seus municípios. Em Ribeirão Preto, a homenagem para os soldados de 32 está edificada no conhecido Quarteirão Paulista, que engloba os prédios do Theatro Pedro II, Auditório Meira Júnior e Centro Cultural Palace.

Sendo o feriado na terça-feira, já na segunda-feira varios serviços públicos não funcionam ou têm o horário alterado, como a área da saúde, o Daerp e os terminais de ônibus.

Nos dias 8 e 9, apenas as UBDS do Quintino I, Central, Vila Virgínia e a UPA da Treze de Maio estarão funcionando.  As outras unidades de saúde fecharão na sexta-feira, 5, após o expediente e retornam na quarta, 10.

A unidade Centro do Daerp funcionara apenas para emergencias. Os serviços serão normalizados na quarta-feira. Já na unidade do Poupatempo, apenas na terça-feira não haverá atendimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os terminais de ônibus e os serviços do Consórcio Pró-Urbano só serão alterados no feriado, dia 9.  Os terminais Sudeste, Leste, Nordeste, Oeste, de Bonfim Paulista e do Hospital das Clínicas funcionarão das 6h às 12h. Já o do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h.

O posto da Praça da Bandeira funcionará das 7h às 15h.  Já o posto da Estação Rodoviária e as centrais de vendas e de benefícios, na rua São Sebastião, estarão fechados.  Apenas o terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Pró-Urbano funcionarão normalmente no feriado.

Defesa Civil: A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura: A Secretaria Municipal de Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo:  A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado.

Poupatempo:  O Poupatempo ficará fechado apenas no feriado, dia 9. O atendimento será normalizado na quarta-feira, 10. 

SAM:O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funcionará nos dias 8 e 9, voltando às atividades na quarta-feira, 10.

Onde lemos em escala de plantão ou emergência, entende-se que estarão fechados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -