Início Turismo Feriado de Finados altera horário de funcionamento de órgãos públicos

Feriado de Finados altera horário de funcionamento de órgãos públicos

- continua após a publicidade -

Na sexta-feira, 02 de novembro, é celebrado o Dia de Finados e os cemitérios municipais já estão preparados para receber a população. Os cemitérios da Saudade, Bom Pastor e de Bonfim Paulista estarão abertos das 7h às 18h e a estimativa é de que 150 mil pessoas passem pelos locais.

Para quem vai aos cemitérios de ônibus, a Transerp disponibilizou duas linhas especiais para atender a população. Saindo do terminal Dra. Evangelina, na Avenida Jerônimo Gonçalves, ponto 4, a linha Cemitério Bom Pastor e a linha Cemitério Saudade/ Cemitério Bom Pastor estarão com trajetos que passam pelos cemitérios, avenidas principais e centro.

As linhas que vão para o Cemitério de Bonfim Paulista são: 315- Campos Elíseos/ Bonfim Paulista, com saída pelo Terminal Praça das Bandeiras, na rua Visconde Inhaúma; 351- Bonfim Paulista/ Lapa, saindo do ponto de ônibus da Avenida Francisco Junqueira, no quadrilátero da escola estadual Cônego de Barros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os horários de funcionamento de outros serviços públicos e se programe para o feriado:

Coleta de lixo

A divisão de limpeza pública manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta sexta-feira, 02 de novembro, no período diurno, das 6h às 18h, e noturno, das 18h até a madrugada.

Saúde

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência.

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466

UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70

UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270

UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353
Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp

O Daerp não funcionará no feriado.  No sábado, a unidade do Daerp no Poupatempo funcionará normalmente, das 9h às 15h. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

SAM

O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira (05/11), das 7h às 19h.

Transporte coletivo

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionarão nesta sexta-feira, 02 de novembro:

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 2, e retornam o atendimento normalmente no sábado, dia 3 de novembro, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 2, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 2 e retorna o seu atendimento no sábado, dia 3, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h;

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Live “Sertãozinho 124 Anos” será neste sábado, 05

Neste sábado, 5 de dezembro, dia em que a cidade completa 124 anos.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove tradicional campanha promocional de Natal

Começou a contagem regressiva para o final de ano e para tornar a experiência de Natal ainda mais completa nesta temporada

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas