Início Turismo Feriado de Finados altera horário de funcionamento de órgãos públicos

Feriado de Finados altera horário de funcionamento de órgãos públicos

- continua após a publicidade -

Na sexta-feira, 02 de novembro, é celebrado o Dia de Finados e os cemitérios municipais já estão preparados para receber a população. Os cemitérios da Saudade, Bom Pastor e de Bonfim Paulista estarão abertos das 7h às 18h e a estimativa é de que 150 mil pessoas passem pelos locais.

Para quem vai aos cemitérios de ônibus, a Transerp disponibilizou duas linhas especiais para atender a população. Saindo do terminal Dra. Evangelina, na Avenida Jerônimo Gonçalves, ponto 4, a linha Cemitério Bom Pastor e a linha Cemitério Saudade/ Cemitério Bom Pastor estarão com trajetos que passam pelos cemitérios, avenidas principais e centro.

As linhas que vão para o Cemitério de Bonfim Paulista são: 315- Campos Elíseos/ Bonfim Paulista, com saída pelo Terminal Praça das Bandeiras, na rua Visconde Inhaúma; 351- Bonfim Paulista/ Lapa, saindo do ponto de ônibus da Avenida Francisco Junqueira, no quadrilátero da escola estadual Cônego de Barros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os horários de funcionamento de outros serviços públicos e se programe para o feriado:

Coleta de lixo

A divisão de limpeza pública manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta sexta-feira, 02 de novembro, no período diurno, das 6h às 18h, e noturno, das 18h até a madrugada.

Saúde

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência.

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466

UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70

UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270

UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353
Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp

O Daerp não funcionará no feriado.  No sábado, a unidade do Daerp no Poupatempo funcionará normalmente, das 9h às 15h. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

SAM

O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira (05/11), das 7h às 19h.

Transporte coletivo

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionarão nesta sexta-feira, 02 de novembro:

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 2, e retornam o atendimento normalmente no sábado, dia 3 de novembro, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 2, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 2 e retorna o seu atendimento no sábado, dia 3, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h;

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?