Início Turismo Feriado de 15 de novembro altera funcionamento de órgãos públicos

Feriado de 15 de novembro altera funcionamento de órgãos públicos

- continua após a publicidade -

Em função do feriado nacional pela Proclamação da República, no dia 15 de novembro, alguns órgãos públicos municipais terão o horário de funcionamento alterado.  É o caso do Daerp, que funciona por escala de plantão na quinta-feira, 15, sexta, 16 e sábado, 17.

As UBDS Central, Quintino II e Vila Virgínia e a UPA da 13 de Maio funcionarão em horário normal. As unidades de bairro, como os postinhos, fecharão no dia 15 e reabrirão na segunda-feira, 19 de novembro.

Os postos de transporte coletivo trabalharão em horário especial, sendo que o único a fechar no feriado será o Posto Estação Rodoviária. O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho, na avenida Jerônimo Gonçalves, funcionará normalmente. Na sexta-feira, 16, todos os postos retornam aos horários normais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O poupa tempo fechará na quinta-feira,15, e retornará os serviços normalmente no dia 19.

Acompanhe a programação dos serviços para o feriado prolongado:

Daerp
O Daerp não funcionará no feriado e na sexta-feira. Tanto a unidade do Daerp no Poupatempo quanto a do centro voltarão a funcionar normalmente a partir de segunda-feira. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

Defesa Civil
A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SAM
O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira, 19, das 7h às 19h.

Saúde

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência;
UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466;
UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70;
UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270;
UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353.

Transporte coletivo
A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 15, e retornam o atendimento normalmente na sexta-feira, dia 16 de novembro, das 8h às 18h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 15, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 15 e retorna o seu atendimento na sexta, dia 16, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal Ribeirão Shopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbanos Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal
– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h;
– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normal, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado