InícioTurismoFeira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Em dois dias, expectativa dos organizadores do evento é atrair cerca de cinco mil pessoa

- continua após a publicidade -

Começou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP). O evento será realizado no Centro de Eventos Taiwan e segue até sábado, dia 3 de agosto, devendo reunir cerca de cinco mil agentes de viagem na cidade.

O evento teve sua primeira edição no ano de 1998 e tem por objetivo a integração dos agentes de viagem da cidade e da região com uma enorme gama de fornecedores nacionais e internacionais, com o intuito de adquirir conhecimento sobre novos produtos e destinos turísticos.

Participando da solenidade de abertura, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, destacou a importância do turismo como gerador de empregos na região.

“Cada vez mais a tecnologia e o aprimoramento humano têm desempregado as pessoas nas formas tradicionais de geração de emprego, mas é através do comércio, sobretudo do setor de serviço, onde entra o turismo, que podemos ter o advento da sofisticação e modernização de toda nossa sociedade, com a geração de empregos formais”, disse.

Durante a feira, será realizada a segunda edição do fórum “A Voz do Agente”, criado com êxito pela entidade e único existente neste segmento. Além disso, será reeditado o encontro de compradores. A reunião é uma oportunidade para os agentes que serão convidados para o encontro com os principais fornecedores do trade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No último ano, o tradicional encontro destinado a agentes de viagem recebeu cerca de 4,5 mil profissionais e mais de 100 expositores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -