Início Turismo Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Em dois dias, expectativa dos organizadores do evento é atrair cerca de cinco mil pessoa

- continua após a publicidade -

Começou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP). O evento será realizado no Centro de Eventos Taiwan e segue até sábado, dia 3 de agosto, devendo reunir cerca de cinco mil agentes de viagem na cidade.

O evento teve sua primeira edição no ano de 1998 e tem por objetivo a integração dos agentes de viagem da cidade e da região com uma enorme gama de fornecedores nacionais e internacionais, com o intuito de adquirir conhecimento sobre novos produtos e destinos turísticos.

Participando da solenidade de abertura, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, destacou a importância do turismo como gerador de empregos na região.

“Cada vez mais a tecnologia e o aprimoramento humano têm desempregado as pessoas nas formas tradicionais de geração de emprego, mas é através do comércio, sobretudo do setor de serviço, onde entra o turismo, que podemos ter o advento da sofisticação e modernização de toda nossa sociedade, com a geração de empregos formais”, disse.

Durante a feira, será realizada a segunda edição do fórum “A Voz do Agente”, criado com êxito pela entidade e único existente neste segmento. Além disso, será reeditado o encontro de compradores. A reunião é uma oportunidade para os agentes que serão convidados para o encontro com os principais fornecedores do trade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No último ano, o tradicional encontro destinado a agentes de viagem recebeu cerca de 4,5 mil profissionais e mais de 100 expositores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -