Início Turismo Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Feira de Turismo traz agentes de viagem a Ribeirão Preto

Em dois dias, expectativa dos organizadores do evento é atrair cerca de cinco mil pessoa

- continua após a publicidade -

Começou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP). O evento será realizado no Centro de Eventos Taiwan e segue até sábado, dia 3 de agosto, devendo reunir cerca de cinco mil agentes de viagem na cidade.

O evento teve sua primeira edição no ano de 1998 e tem por objetivo a integração dos agentes de viagem da cidade e da região com uma enorme gama de fornecedores nacionais e internacionais, com o intuito de adquirir conhecimento sobre novos produtos e destinos turísticos.

Participando da solenidade de abertura, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, destacou a importância do turismo como gerador de empregos na região.

“Cada vez mais a tecnologia e o aprimoramento humano têm desempregado as pessoas nas formas tradicionais de geração de emprego, mas é através do comércio, sobretudo do setor de serviço, onde entra o turismo, que podemos ter o advento da sofisticação e modernização de toda nossa sociedade, com a geração de empregos formais”, disse.

Durante a feira, será realizada a segunda edição do fórum “A Voz do Agente”, criado com êxito pela entidade e único existente neste segmento. Além disso, será reeditado o encontro de compradores. A reunião é uma oportunidade para os agentes que serão convidados para o encontro com os principais fornecedores do trade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No último ano, o tradicional encontro destinado a agentes de viagem recebeu cerca de 4,5 mil profissionais e mais de 100 expositores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -