InícioTurismoFeira Avirrp abre contagem regressiva do Hot Beach Olímpia com voo cativo...

Feira Avirrp abre contagem regressiva do Hot Beach Olímpia com voo cativo de balão

- continua após a publicidade -

A contagem regressiva para a abertura do Hot Beach Olímpia será iniciada na 20ª Feira Avirrp 2016, evento promovido anualmente pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região.

O Hot Beach Olímpia preparou uma surpresa que, com certeza, vai fazer o maior sucesso: voo cativo no balão Hot Beach, que estará no estacionamento do pavilhão onde será realizada a Feira. Para concorrer ao voo cativo e ver a cidade “lá de cima”, os agentes de viagem deverão se inscrever diretamente no stand do Hot Beach Olímpia. Os voos cativos serão realizados nos
dois dias de feira (5 e 6 de agosto), sempre no período das 16h00 e 18h00, o que permitirá ver o por-do- sol de Ribeirão Preto a bordo do balão do Hot Beach (foto).

Sobre Olímpia/SP
Graças às suas águas termais, Olímpia, ao lado de São José do Rio Preto, se tornou a queridinha das famílias. Milhares de turistas a escolhem como destino para se divertir com familiares e amigos. A cidade, reconhecida nacionalmente pelo Thermas dos Laranjais, está em contagem regressiva para a abertura do Hot Beach Olímpia, um megacomplexo que integra parque aquático e resort.

Sobre o Hot Beach Olímpia
o Hot Beach Olímpia, o moderno complexo de diversões aquáticas para famílias, crianças, adolescentes e adultos projetado para também ser uma verdadeira praia, pois tem ampla faixa de areia macia e branquinha com coqueiros para a tão merecida sombra e Praia com Ondas, que traz o mar para dentro do parque aquático. O Hot Beach Olímpia, que está em fase final de obras, tem padrão internacional, com atrações nacionais e importados do Canadá e do México, aprovados pelos principais órgãos de segurança do Brasil. Aliás, o parque aquático foi projetado com nível máximo de segurança e assim será operacionalizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da inscrição no estande do Hot Beach para o voo cativo, os agentes de viagens poderão conhecer mais detalhes sobre o novo parque aquático de Olímpia.

A Feira Avirrp será realizada nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -