Início Turismo Empresa oferece gratuitamente prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia...

Empresa oferece gratuitamente prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia de Finados

Ação especial é realizada todos os anos nos cemitérios da Saudade, Bom Pastor e Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto. Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis também receberão as equipes da empresa.

- continua após a publicidade -

O Dia de Finados será celebrado no próximo sábado, em 2 de novembro. Tradicionalmente, o GRUPO UNIPREV – PREVER promove ações que levam acolhida e carinho aos visitantes dos cemitérios nesta data tão especial. A empresa vai disponibilizar equipes para prestar diversos atendimentos, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Bonfim Paulista e Saudade. Também atenderá nos cemitérios da região, nas cidades Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis.

As equipes do GRUPO UNIPREV – PREVER irão aferir a pressão arterial dos visitantes, além de realizar massagens rápidas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da empresa para interagir com os visitantes do cemitério Bom Pastor.

O GRUPO UNIPREV – PREVER possui sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto e também o Crematório Pet Prever, ambos construídos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, no complexo de crematórios do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Acontece hoje última ação de vacinação noturna

Neste mês de outubro, acontecem três campanhas simultaneamente

HORÓSCOPO: Como os signos se comportam durante a Lua Cheia em Touro?

Segundo a cigana Sara Zaad, viveremos uma semana desafiadora, pois haverá uma resistência a mudanças.

Governo vai socorrer demitidos na pandemia

Ministério da Economia propõe parcela extra do seguro-desemprego a quem deixou o trabalho por causa do vírus chinês

Sertãozinho: Confira o funcionamento dos cemitérios municipais no Dia de Finados

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, é o dia de Finados, um feriado religioso que costuma levar aos cemitérios milhares de pessoas que desejam render homenagens aos familiares já falecidos.

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia