InícioTurismoEmpresa oferece gratuitamente prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia...

Empresa oferece gratuitamente prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia de Finados

Ação especial é realizada todos os anos nos cemitérios da Saudade, Bom Pastor e Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto. Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis também receberão as equipes da empresa.

- continua após a publicidade -

O Dia de Finados será celebrado no próximo sábado, em 2 de novembro. Tradicionalmente, o GRUPO UNIPREV – PREVER promove ações que levam acolhida e carinho aos visitantes dos cemitérios nesta data tão especial. A empresa vai disponibilizar equipes para prestar diversos atendimentos, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Bonfim Paulista e Saudade. Também atenderá nos cemitérios da região, nas cidades Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis.

As equipes do GRUPO UNIPREV – PREVER irão aferir a pressão arterial dos visitantes, além de realizar massagens rápidas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da empresa para interagir com os visitantes do cemitério Bom Pastor.

O GRUPO UNIPREV – PREVER possui sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto e também o Crematório Pet Prever, ambos construídos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, no complexo de crematórios do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -