InícioTurismoDinossauros dominam estância turística a menos de uma hora de RP

Dinossauros dominam estância turística a menos de uma hora de RP

Com 38 réplicas animatrônicas dos lendários animais pré-históricos, Vale dos Dinossauros garante diversão em família aos turistas

- continua após a publicidade -

Inaugurado em agosto deste ano, o Vale dos Dinossauros Olímpia é a mais nova atração da cidade paulista que, nos últimos anos, têm atraído cada vez mais atenção pelos investimentos que a colocam hoje como um dos principais destinos turísticos do País. Não por acaso, Olímpia é apelidada de “Orlando brasileira”.

Instalado numa área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos animais mais cultuados e temidos que já passaram pela Terra. Importadas dos Estados Unidos e Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações. Além disso, já deu início à sua expansão, em uma nova área que abrigará um salão temático de festas e uma pista para “dino motos”, no estilo de kart.

O parque funciona de domingo a quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas e sábados, das 9h às 21h. O valor do ingresso é R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. E crianças de 0 a 3 anos entram de graça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vale dos Dinossauros Olímpia é resultado de uma parceria entre o Grupo Dreams, dono das principais atrações de Gramado e Canela. Também fruto dessa parceria, a cidade, que abriga o maior parque aquático da América Latina, o Thermas dos Laranjais, ganhará novas atrações – o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação: de dom a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sáb, das 9h às 21h. Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia. Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -