InícioTurismoConfira o que abre e o que fecha no último final de...

Confira o que abre e o que fecha no último final de semana 2022 em Ribeirão Preto

Apenas Serviços essenciais prestados pela Prefeitura funcionam durante o final de ano

- continua após a publicidade -

Apenas Serviços essenciais prestados pela Prefeitura funcionam durante o final de ano

Em decorrência do feriado de final de ano, celebrado no próximo sábado e domingo, dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, o funcionamento dos serviços municipais sofrerá alterações, sendo o retorno das atividades na segunda-feira, 2 de janeiro, a partir das 12h. Já os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão.

Confira o que abre e fecha:

Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento), na avenida Treze de Maio, também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo ao público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº 67. A Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, nº 4255 (via Norte), também funcionará durante todo o feriado, das 7h às 19h.

Transporte e Trânsito

As centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 2, a partir das 12h.

O posto da Praça da Bandeira funcionará no dia 31, das 7h às 15h, e retoma o funcionamento normal na segunda-feira, dia 2.

O terminal do RibeirãoShopping funcionará no dia 31, das 6h às 18h, e no dia 1º, das 6h às 14h. Já no terminal Hospital das Clínicas, no dia 31, o funcionamento será das 6h às 12h, no domingo, dia 1º, estará fechado.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará nos dias 31 e 1º, das 6h às 20h e o canal de atendimento do Consórcio PróUrbano (0800 77 10 118) estará disponível no dia 31, das 6h às 19h, e no dia 1º, das 7h às 18h.

Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão no dia 31, das 6h às 14h, e no dia 1º, estarão fechados.

O atendimento presencial no prédio administrativo da Transerp (rua General Câmara, 2910 – Jardim Presidente Dutra) estará fechado nos dias 31 e 1º, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 2. Os serviços de plantão para apoio emergencial ao trânsito funcionarão normalmente pelo telefone (16) 3934-9500.

Secretária de Água e Esgoto (SAERP)

Nos dias 30 e 31 de dezembro, sexta-feira e sábado, o atendimento ao público na unidade do Poupatempo estará fechado, retomando na segunda, dia 2 de janeiro, no horário normal, a partir das 9h.

Por se tratar de um serviço essencial, a Saerp estará trabalhando sob escala de plantão, com os atendimentos virtuais, através do site da Secretaria ou pelo e-mail. A central estará funcionando normalmente pelo telefone 0800 115 0 115.

Ecopontos

Os ecopontos funcionarão nos seguintes horários:

31 de dezembro (07h às 13h)

1° de janeiro (fechado)

Confira os endereços:

Ecoponto Conjunto Habitacional Alexandre Balbo

Endereço: Avenida Ettore e Aurora Corauci, nº 1375

Ecoponto Jardim Centenário

Endereço: Rua Arthur Ramos, nº 1185

Ecoponto Jardim Santos Dumont

Endereço: Rua Guará, nº2225

Ecoponto Jardim das Palmeiras II

Endereço: Rua Poeta Fernando Pessoa com avenida Alfredo Ravanelli.

Ecoponto Jardim Paiva

Endereço: Cruzamento das avenidas Senador Teotônio Vilela com Renê Oliva Strang.

Coleta de Lixo Domiciliar

No dia 31 de dezembro a coleta diurna segue o horário normal, das 6hs às 15h. Já a coleta noturna será antecipada 1h, sendo realizada das 15h às 23h.

Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto

Conforme avaliações da segurança de abertura do bosque em dias de chuvas excessivas, da análise dos dados meteorológicos dos últimos dias e seguindo orientações do Plano de Manejo do Parque Municipal do Morro de São Bento, o qual orienta que “após um índice pluviométrico de 125mm ou mais, o parque permaneça fechado a visitação por questões de segurança”, informamos que o Bosque reabrirá na próxima quarta-feira dia 4 janeiro.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas e atende pelo telefone 199.

Poupatempo

30 de dezembro – Sexta-feira – Horário normal

31 de dezembro – Sábado – Fechado

1° de janeiro – Segunda-feira – Horário normal

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -