InícioTurismoConfira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em RP

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em RP

Prefeitura para nesta quinta-feira e retorna apenas na segunda-feira, já o comercio tem horários especiais. Confira o que abre e fecha.

- continua após a publicidade -

Serviços essenciais prestados pela prefeitura funcionam normalmente durante o fim de semana prolongado

Prefeitura para nesta quinta-feira e retorna apenas na segunda-feira, já o comercio tem horários especiais. Confira o que abre e fecha.

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o final de semana prolongado de    Tiradentes, que começa na quinta-feira, dia 21 de abril. Repartições públicas permanecerão fechadas durante o feriado prolongado, voltando à normalidade na segunda-feira, dia 25, no início do expediente.

Confira o que abre e fecha:

Horário de funcionamento do Comércio Varejista de Ribeirão Preto no feriado de quinta-feira Tiradentes (21/4):

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Comércio Tradicional de Rua:
Abertura facultativa das 9h às 18h

Shopping Centers:
Abertura facultativa das 14h às 20h

Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento), na avenida Treze de Maio, também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

A Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, 4255 (via Norte), também funcionará durante todo o feriado, inclusive no sábado e domingo, das 7h às 19h.

Durante o feriado não haverá vacinação, retomando a normalidade na segunda-feira, 25 de abril.

Saerp

O atendimento presencial na unidade da Saerp no Centro estará fechado durante o feriado e o final de semana prolongado, entre os dias 21 e 25 de abril. A unidade Saerp Poupatempo estará fechada nos dias 21, 22 e 23, e retoma o atendimento na segunda-feira, dia 25. O 0800 funcionará normalmente durante todo o feriado de Tiradentes.

Transerp

Na quinta-feira, dia 21, funcionarão: o posto da Praça da Bandeira (7h às 15h), o terminal do RibeirãoShopping (6h às 18h) e o terminal do Hospital das Clínicas (6h às 12h).

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará das 6h às 23h, e o 0800 do Consórcio Pró Urbano atenderá das 6h às 22h. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h.

As centrais de Benefícios e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão fechadas no feriado. O atendimento retorna na sexta-feira, dia 22.

O Pátio Municipal de Veículos (localizado na Transerp) estará fechado nos dias 21 e 22 de abril. O funcionamento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 25.

foto arquivo

Ecopontos

Todos os Ecopontos estarão em funcionamento normal durante o feriado, no horário das 7h às 19h.

Confira os endereços:

Ecoponto Conjunto Habitacional Alexandre Balbo

Endereço: Avenida Ettore e Aurora Corauci, nº 1375

Ecoponto Jardim Centenário

Endereço: Rua Arthur Ramos, nº 1185

Ecoponto Jardim Santos Dumont

Endereço: Rua Guará, nº2225

Ecoponto Jardim das Palmeiras II

Endereço: Rua Poeta Fernando Pessoa com avenida Alfredo Ravanelli.

Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto

Funcionará durante o fim de semana prolongado, de quinta-feira a domingo, no período das 9h30 às 16h30, com entrada gratuita. Entrada pela rua Liberdade s/nº, Campos Elíseos. Telefone: (16) 3636-2283.

Coleta de Lixo e Coleta seletiva

A coleta de resíduos e também a coleta seletiva funcionarão normalmente durante todo o feriado de Tiradentes.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas e atende pelo telefone 199.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -