InícioTurismoConfira o que abre e fecha no feriado de Páscoa em RP

Confira o que abre e fecha no feriado de Páscoa em RP

Serviços essenciais prestados pela prefeitura funcionam normalmente durante feriado da Semana Santa

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o feriado de Páscoa, que começa na Sexta-feira Santa, dia 2 de abril. Repartições públicas permanecerão fechadas durante o feriado prolongado, voltando à normalidade na segunda-feira, dia 5, no início do expediente.

Saúde

A UBDS (Unidade Básica e Distrital de Saúde) Central, que agora também é Polo Covid-19, funcionará 24h durante o feriado prolongado com atendimento exclusivo para pacientes com queixas respiratórias e febre.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio, onde está instalada outra unidade do Polo Covid-19, também funcionará 24h, sem interrupção no atendimento, sendo exclusiva para pacientes com queixas respiratórias e febre.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 5.

Nos dias 2 e 3, o posto da Praça da Bandeira funcionará das 7h às 15h.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará das 6h às 23h, e o 0800 do Consórcio Pró Urbano atenderá das 6h às 22h. O terminal do RibeirãoShopping funcionará das 6h às 18h na sexta-feira, dia 2, e das 6h às 20h no sábado, dia 3.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h na sexta e das 6h às 20h no sábado. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h (sexta-feira) e das 6h às 14h (sábado).

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Daerp

As equipes do Daerp irão trabalhar em esquema de plantão para atendimento de emergências. O telefone 115 funcionará normalmente, das 7h às 21h, todos os dias.

Coleta de Lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente.

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

fotp internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -