Início Turismo Casal de ex-executivos larga tudo em busca do sonho em conhecer o...

Casal de ex-executivos larga tudo em busca do sonho em conhecer o mundo

- continua após a publicidade -

A correria do dia a dia, stress, remédios de tarja preta – resultados de uma vida agitada – foram o incentivo para o casal Adriano e Silvia Bolzani ingressarem na aventura de conhecer o mundo.
Aos 50 anos, Adriano, administrador de empresas, percebeu que sua vida estava concentrada apenas no trabalho, e que suas obrigações tomavam grande parte de suas preocupações. No mesmo período, Silvia com 49 anos, da área do Marketing, sentiu que o stress estava trazendo problemas sérios de saúde.

“Listamos o que era primordial: a formação dos nossos filhos e ter uma vida com mais saúde, leveza e plenitude, então decidimos tirar um ano sabático em 2016. Como tínhamos nossos próprios investimentos, resolvemos nos presentear com viagens em família”, declara o casal.

Com as malas feitas, embarcaram em uma aventura especial e cheia de significado.
“Passamos um ano viajando por cidades que já conhecíamos e descobrindo novos lugares. Foram viagens especiais, muito diferentes entre si. Percorremos estradas vazias, visitamos parques naturais, lagoas, cachoeiras, regiões desérticas, praias badaladas, vinhedos e grandes cidades”, comenta o casal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No inicio de 2017, o combinado era voltar ao mercado corporativo, mas diante das valiosas experiências que vivenciaram em 2016, decidiram que ainda não era a hora para essa retomada. Havia tantos amigos, parentes e conhecidos interessados em suas viagens, que uma brilhante ideia surgiu. Nesse momento, nasceu o site “Suas Próximas Viagens”, que traduz as viagens e experiências ao longo de dois anos. Como protagonistas das histórias, eles apresentam ao leitor o que vivenciaram de forma única e comprometida. O casal já soma 18 países e mais de 100 cidades visitadas. “O site nasceu de uma vontade incrível em viajar e fotografar, mas também criar, produzir e dividir nossas experiências”, conta o casal.

“O nosso objetivo com o “Suas Próximas Viagens” é inspirar. Ir além das dicas práticas e contagiar o leitor com a descoberta por lugares novos e aguçar o desejo para planejar a próxima viagem”, declara Silvia Bolzani.
Os textos no blog são íntegros, cada dica é rica em detalhes. Nele, o internauta encontra uma leitura diferente. É sentir como o casal descreve cada momento e percepção ao visitar cada lugar ao redor do mundo, com suas peculiaridades, culturas e povos diferentes. Além disso, eles apostam em um conceito pra lá de especial: nem mochilão e nem luxo. Optaram por destinos que cabem no bolso da maioria das pessoas, mas que façam sentido para suas vidas.

“Aprendemos em dois anos coisas que levaríamos décadas para aprender. Exercitamos a paciência, a disciplina com os gastos, um olhar de respeito sobre a cultura de cada lugar. Isso não tem preço”, afirma Adriano Bolzani, que também é apaixonado por fotografia.
O casal busca viagens que os aproxime de locais de natureza deslumbrante, para mergulho, ou regiões vinícolas. “Tentamos conciliar essas preferências, pois elas trazem sentido para nossas vidas”, comentam.
Os leitores ainda contam com ajuda de como montar a sua viagem, estilo de viagem, dicas gerais e diversos destinos.

Para saber mais acesse http://suasproximasviagens.com.br/

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Institutos de pesquisas erram feio em Ribeirão Preto, Franca e mais 55 cidades

Em Ribeirão Preto e capital do estado o ibope, apresentava empate técnico, o que ficou longe do resultado final.

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.