InícioTurismo7 em cada 10 brasileiros aceitariam seguir protocolos de saúde para voltar...

7 em cada 10 brasileiros aceitariam seguir protocolos de saúde para voltar a viajar

Enquanto isso, quase 70% dos parceiros de acomodação globais da Booking.com aumentaram as medidas de saúde e segurança no último ano

- continua após a publicidade -

Uma nova pesquisa* da Booking.com revela que nossa vontade de explorar o mundo, quando for seguro viajar de novo, não diminuiu. Afinal, para 63% dos brasileiros, viajar tornou-se mais importante agora do que antes da pandemia do Covid-19.

Os viajantes estão dispostos a trabalhar em busca de um objetivo comum, e 70% dos brasileiros afirmam que aceitariam comprovar que foram vacinados para poderem viajar, por exemplo. Já 77% aceitariam usar máscara durante a viagem, e 75% apoiariam até mesmo a diretriz “sem máscara, sem viagem”. Além disso, 69% dos entrevistados do país também estariam dispostos a viajar apenas em pequenos grupos, de duas a seis pessoas.

foto arquivo

Para apoiar o setor de maneira mais direta, 20% dos brasileiros disseram que planejam usar créditos/vouchers de viagens canceladas em vez de pedir um reembolso, e um número parecido (18%) pretende comprar vouchers para a família e os amigos usarem quando for seguro de novo. Além disso, 42% planejam escolher destinos menos frequentados, 27% querem reservar acomodações independentes e 16% buscariam acomodações em sua própria cidade, ou próxima a ela, para apoiar o comércio local.

Enquanto todos aguardam o tão esperado momento da retomada das viagens, 70%** dos parceiros de acomodação da Booking.com ao redor do mundo estão cautelosamente otimistas sobre o futuro dos negócios. Enquanto 62%** esperam ver um aumento no interesse por viagens em 2021, eles continuam fazendo sua parte para garantir que os viajantes se sintam seguros. Inclusive, quase 70%** dos meios de hospedagem entrevistados globais aumentaram as medidas de saúde e segurança, além de terem aprimorado os processos de limpeza em suas propriedades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Arjan Dijk, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Marketing da Booking.com, diz: A Booking.com continua otimista de que em algum momento, em um futuro não tão distante, todos poderão voltar a viajar e vivenciar o mundo juntos. À medida que começamos a ver uma luz no fim do túnel, permanecemos com o nosso compromisso de ajudar a todos no processo de retomada das viagens, assim que for seguro, trabalhando em conjunto com todo o setor de viagens, garantindo sua recuperação para um futuro melhor e mais promissor. E com a missão de fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, quando for o momento certo de voltar a descobrir os lugares, as culturas e experiências com os quais estamos sonhando, você poderá encontrá-los na Booking.com.”

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que pretende viajar nos próximos 12 meses. No total, 28.042 entrevistados em 28 países e territórios  responderam a uma pesquisa on-line em janeiro de 2021.

**Pesquisa encomendada pela Booking.com e conduzida entre uma amostra de parceiros de acomodação da Booking.com. No total, 3.491 pessoas em 20 países e territórios responderam a uma pesquisa on-line em fevereiro de 2021.

Sobre a Booking.com 

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,5 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -