Início Turismo 5 motivos para reprogramar sua viagem ao invés de cancelar

5 motivos para reprogramar sua viagem ao invés de cancelar

Então, que tal aproveitar essa pausa e pensar melhor sobre sua viagem? Abaixo listamos uma série de motivos que podem ajudar:

- continua após a publicidade -

A pandemia do Covid-19 parou o mundo inteiro. Há restrições de voos e de circulação de pessoas, espaços públicos e atrativos turísticos fecharam, bloqueios de fronteiras e quarentena em diversos países já são uma realidade.

Agora, o momento é de cuidado e solidariedade. Por isso, a APRIL pede para que os viajantes fiquem em casa e que, pelo menos por enquanto, as aventuras se concentrem apenas no universo dos sonhos. Há 30 anos, a APRIL vem cuidando dos seus segurados em viagens pelo mundo. E não será diferente neste período de fragilidade.

foto diulgação

Com este surto inesperado, os viajantes tiveram que adaptar os planos. Entretanto, a APRIL quer quer incentivá-los a reprogramarem a viagem ao invés de cancelar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Então, que tal aproveitar essa pausa e pensar melhor sobre sua viagem? Abaixo listamos uma série de motivos que podem ajudar:

arquivo
  1. Adiar é melhor que cancelar
    Cancelar o sonho de uma viagem é bem chato, mas adiar pode ser uma boa opção. Pense no tanto de tempo que passou planejando esta viagem para, de repente, desistir de tudo. Vale a pena adiar e quem sabe até melhorar a programação, juntando mais informações sobre o destino e suas atrações.
  2. Garantir o emprego de quem trabalha com turismo
    O turismo é um dos setores mais impactados pelo coronavírus. Milhares de profissionais da área já foram atingidos pela crise. Saber que podemos contribuir para que estas pessoas mantenham seus empregos é uma boa forma de ajudar em momentos como este.
  3. Férias mais do que merecidas
    Depois de tanto tempo em isolamento social, todo mundo vai precisar de férias ou pelo menos uma merecida viagem. Pensa que daqui a algum tempo você poderá estar naquela praia maravilhosa com seus amigos. Ou finalmente tirar do papel aquela viagem romântica para uma cidade vizinha. Quem sabe até criar coragem para embarcar em um intercâmbio sozinho(a).
  4. Planejamento financeiro
    Adiar uma viagem paga pode ser um ótimo negócio para o seu orçamento familiar. Com o adiamento, o crédito da viagem já está garantido. E agora você terá mais tempo para juntar mais economias e garantir uma viagem com menos perrengues.
  5. Manter a energia positiva
    Neste período de quarentena, é fácil se ver ansioso. A hashtag #cantsleep (não consigo dormir, em inglês) chegou a figurar entre as mais comentadas do Twitter nas últimas semanas. Para manter a positividade, nada melhor que fazer planos, ocupar a cabeça, acalmar o coração e continuar sonhando.
foto arquivo

Por fazer parte de um dos maiores grupos franceses de saúde, a APRIL Brasil mantém a unidade brasileira trabalhando e atendendo com o mesmo nível de excelência. Os segurados da empresa que estão em viagem continuam recebendo atendimento e todos os canais de atendimento seguem funcionando normalmente.

arquivo

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

arquivo

Sobre o Grupo APRIL

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.