InícioTurismo200 anos da indepedencia tem desfile e você precisa participar

200 anos da indepedencia tem desfile e você precisa participar

Confira 7 motivos para se manifestar no 7 de setembro. Ou você vai passear com seu chacorro agora ou come ele em 2023. DECIDA

- continua após a publicidade -

Após três anos, Ribeirão Preto terá no dia 7 de Setembro o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, que este ano completa 200 anos.

Realizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), o desfile será na avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, com início às 8h.

“O 7 de Setembro é uma das datas cívicas mais importantes para todos nós brasileiros. A independência é sinônimo de respeito à democracia e poder comemorar os 200 anos é um privilégio e uma grande honra para todos nós”, disse o superintendente da GCM, Domingos Fortuna.

O evento será aberto ao público e terá diversas apresentações, como do Tiro de Guerra, estudantes, escoteiros, atletas, bandas, dentre outras atrações.

Confira 7 motivos para se manifestar no 7 de setembro

  1. Pela liberdade e contra o STF que vem gerando uma insegurança jurídica no país. “Toda ciência jurídica está sendo jogada fora no país”
  2. Contra a juristocracia do Supremo e o monopólio do STF no Brasil. “Poder do presidente foi delegado para prefeitos e governadores”
  3. Contra as prisões provocadas pelo Supremo. “Pessoas estão sendo presas na praia, em praças públicas, impedindo o direito constitucional de ir e vir”
  4. Contra a impunidade no país também provocada pelo STF. “Marco Aurélio liberou diversos presos condenados de altíssima periculosidade”
  5. Contra a anulação das penas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
  6. A favor do voto impresso auditável. “Na qual houve manifestações em todo país a favor”
  7. Contra Alexandre de Moraes. “Que usurpa suas competências, prendendo pessoas que apenas estão expressando sua liberdade nas redes sociais”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vendas de Imóveis Usados Crescem Quase 45% em Todo o Estado de São Paulo 🏡📈

Casas e apartamentos com valores de até R$ 400 mil foram os preferidos por 63,23% dos compradores.

Educação de SP Amplia Vagas no Ensino Técnico na Região de Ribeirão Preto para 2025 📚🚀

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) anunciou uma ampliação significativa no número de vagas para o ensino técnico na região de Ribeirão Preto.

🌟 Últimos Dias para Inscrições no FestDigital 2024 da APP Ribeirão! 🚀

No site do FestDigital, você encontra todas as informações necessárias sobre o calendário, regulamento e área de inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/07.

‘Ministro Taxadd’ e ‘Zé do Taxão’: Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vira meme nas redes

Ministro da Fazenda vira alvo de memes na internet, associando-o ao aumento de impostos

🚨 Acidente Entre Dois Ônibus e Caminhonete Causa Caos em Porto Alegre! 🚍🚗

O incidente ocorreu no final da manhã de terça-feira, destacando a necessidade de maior segurança nas estradas que ligam importantes cidades, como Passo Fundo e Porto Alegre.
- PUBLICIDADE -