InícioTurismo🚗🎉 Maior Encontro de Carros Antigos do Brasil Chega Arrasando em Águas...

🚗🎉 Maior Encontro de Carros Antigos do Brasil Chega Arrasando em Águas de Lindóia! 🎉🚗

Preparem-se, amantes de carros antigos, porque Águas de Lindóia será o epicentro da nostalgia automobilística com a 9ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) em 2024!

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A 9ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) está confirmada para os dias 30 de maio a 2 de junho, em Águas de Lindóia, SP. Com entrada gratuita, o evento espera receber mais de 500 mil visitantes em uma área de quase 70 mil m², com exposição de mais de 1000 carros antigos, estandes de peças e atrações variadas.

divulgação

Matéria: Preparem-se, amantes de carros antigos, porque Águas de Lindóia será o epicentro da nostalgia automobilística com a 9ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) em 2024! Marcado para os dias 30 de maio a 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, o evento promete surpreender com uma experiência incrível para os entusiastas.

Com visitação gratuita, o EBAA ocupará um espaço gigantesco de quase 70 mil metros quadrados, oferecendo uma praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender os visitantes. Serão 450 estandes repletos de peças para restauração, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos e uma infinidade de antiguidades para encantar os apaixonados pelo estilo retrô.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A estrela do evento será o jardim da Praça Adhemar de Barros, que abrigará mais de 1000 carros para exposição e venda, transformando o local na meca dos aficionados por veículos clássicos. A expectativa é receber um público impressionante de mais de 500 mil visitantes ao longo dos três dias de festa.

Além da exposição, o EBAA reserva diversas atrações, incluindo a tradicional premiação dos modelos mais destacados, a tão aguardada batalha dos construtores e a presença de lendas do automobilismo nacional. Também está previsto o 4º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia, em parceria com o Circuito de Leilões.

As inscrições para os proprietários de veículos interessados em expor ou vender começam em 12 de março, através do site do evento. Vale ressaltar que só podem ser inscritos veículos com 30 anos ou mais, sendo que aqueles fabricados entre 1980 e 1994 devem possuir placa preta.

“A cidade de Águas de Lindóia já está em contagem regressiva para receber esse evento grandioso, e a maioria dos hotéis já está com lotação esgotada”, alerta Junior Abonante, um dos organizadores.

Com todo esse preparo e dedicação, o EBAA 2024 promete ser uma celebração memorável para os apaixonados por carros antigos!

“Reviva a nostalgia das décadas passadas e mergulhe no mundo encantador dos carros antigos. Águas de Lindóia aguarda você para um encontro inesquecível!”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -