InícioTurismo🍷✨ Royal Tulip JP Ribeirão Preto Inaugura Nova Adega e Atualiza Cardápio...

🍷✨ Royal Tulip JP Ribeirão Preto Inaugura Nova Adega e Atualiza Cardápio do Restaurante Bougainville! 🌟🍽️

O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, parte do Louvre Hotels Group-Brazil, revela a repaginação de seu restaurante Bougainville e a inauguração de sua adega em janeiro de 2024.

- continua após a publicidade -

🍇 Adega oferece 70 rótulos nacionais e internacionais, destacando-se por valorizar produção regional e ampliar opções para bares das piscinas! 🌐🏊‍♂️

Resumo: O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, parte do Louvre Hotels Group-Brazil, revela a repaginação de seu restaurante Bougainville e a inauguração de sua adega em janeiro de 2024. A nova adega, aberta aos hóspedes, apresenta uma seleção diversificada de 70 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, incluindo brancos, rosés, tintos e espumantes. Além disso, destaca-se por valorizar a produção regional, oferecendo vinhos de alta qualidade da região.

Matéria: O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, pertencente ao Louvre Hotels Group-Brazil, anuncia a revitalização de seu restaurante Bougainville e a estreia de sua nova adega, a partir de janeiro de 2024. A adega, acessível aos hóspedes, apresenta uma cuidadosa seleção de 70 rótulos, abrangendo vinhos nacionais e internacionais, incluindo variedades brancas, rosés, tintas e espumantes.

A carta de vinhos reflete uma diversidade notável, incorporando ícones renomados do setor, como rótulos de Bordeaux, Barolo, Brunello, Amarone, Sassoalloro, e opções argentinas e chilenas. Ronaldo de Sá, Gerente de Alimentos e Bebidas e Sommelier com formação pela ABS São Paulo, destaca a intenção de valorizar a produção regional na nova adega. Esta iniciativa é respaldada pela inclusão de vinhos das vinícolas Terras Altas, com os rótulos Entre Rios Terroir Syrah e Rosé, e da vinícola Arcano, de Franca, com os homônimos Tinto e Rosé.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ronaldo enfatiza que a carta, embora concisa, é diversificada, proporcionando aos hóspedes uma seleção de vinhos de diversas regiões do mundo, adequados para diferentes paladares e ocasiões. Além disso, a equipe da adega está preparada para orientar os clientes nas melhores escolhas e harmonizações.

Para aqueles que desejam apreciar vinhos nas piscinas do hotel, a seleção inclui rótulos especialmente escolhidos para dias mais quentes, caracterizados por vivacidade de acidez, corpo leve e aromáticos, proporcionando uma experiência refrescante e harmoniosa.

Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group no Brasil, destaca o contínuo investimento em uma infraestrutura eficiente e funcional para atender a diversos públicos, oferecendo uma experiência diferenciada aos hóspedes.

Serviço:

Royal Tulip JP Ribeirão Preto

Viva uma experiência única de sabores no Royal Tulip JP Ribeirão Preto! 🍇🍷

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -