InícioTurismo🌟 Prepare-se para a edição épica da Feira de Turismo AVIRRP 2024!...

🌟 Prepare-se para a edição épica da Feira de Turismo AVIRRP 2024! 🎉

A tão aguardada Feira de Turismo AVIRRP está de volta em 2024 para mais uma edição imperdível! Após o sucesso retumbante da edição anterior, a feira promete surpreender e encantar ainda mais os profissionais do turismo e amantes do setor. @avirrpoficial

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📰 Resumo: A tão aguardada Feira de Turismo AVIRRP está de volta em 2024 para mais uma edição imperdível! Após o sucesso retumbante da edição anterior, a feira promete surpreender e encantar ainda mais os profissionais do turismo e amantes do setor. Com uma programação repleta de palestras, exposições, shows e oportunidades de networking, a Feira de Turismo AVIRRP 2024 é o evento perfeito para quem busca se atualizar, fazer novos contatos e impulsionar seus negócios no mercado turístico.

📝 Matéria completa: Prepare-se para vivenciar uma experiência única na Feira de Turismo AVIRRP 2024! Após o estrondoso sucesso da edição anterior, a 25ª. Feira de Turismo AVIRRP 2023 “JUBILEU DE PRATA”, estamos de volta para mais uma celebração inesquecível do turismo e dos negócios.

Marcada para acontecer nos dias 4 e 5 de agosto de 2024, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, São Paulo, a Feira de Turismo AVIRRP 2024 promete superar todas as expectativas e surpreender os participantes com uma programação ainda mais incrível e repleta de novidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com uma ampla gama de expositores representando as principais marcas do setor, palestras e painéis com especialistas renomados, shows musicais, coquetéis de boas-vindas e atividades de capacitação, a feira proporcionará um ambiente propício para o networking, negócios e aprendizado.

Além disso, a Feira de Turismo AVIRRP 2024 contará com a presença de autoridades governamentais, empresários, agentes de viagens, jornalistas e profissionais de toda a cadeia do turismo, tornando-se o ponto de encontro obrigatório para quem deseja ficar por dentro das últimas tendências e oportunidades do mercado.

Com mais de 25 anos de tradição e excelência, a Feira de Turismo AVIRRP é reconhecida como uma das mais importantes e renomadas do setor, fomentando parcerias e negócios entre agentes de viagens e fornecedores nacionais e internacionais.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse evento único e participar da melhor feira de turismo do interior paulista. Fique ligado para mais informações e prepare-se para viver momentos inesquecíveis na Feira de Turismo AVIRRP 2024!

Feira de Turismo Avirrp

Local: Taiwan Centro de Eventos

Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park – Ribeirão Preto – SP

São mais de 25 anos formando grandes parcerias e fomentando negócios entre agentes de viagens e fornecedores nacionais e internacionais.

Em 2024 iremos surpriender você, participe da Melhor Feira de Turismo do Interior Paulista.

🌟 “Venha fazer parte da história e surpreenda-se conosco em 2024! Participe da melhor feira de turismo do interior paulista!” 🎉

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -