InícioTrânsitoViaduto que liga Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen recebe sinalização.

Viaduto que liga Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen recebe sinalização.

Viaduto Profissionais da Saúde está 95% concluído. Entrega está prevista para o próximo mês.

- continua após a publicidade -

A obra do viaduto Profissionais da Saúde, que interligará as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a primeira etapa de implantação da pintura de solo. O serviço foi iniciado no trecho recém-pavimentado do viaduto e continuará até a próxima semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a construção está 95% executada. Ainda, haverá a finalização da pavimentação na pista de acesso à avenida Antônio Diederichsen, além da conclusão do serviço de sinalização horizontal (solo), acabamentos gerais e, por fim, o processo de ligação da iluminação em toda a extensão do viaduto.

“A obra está em fase de finalização. Praticamente toda a obra de infraestrutura do viaduto está pronta. A previsão é que em meados de fevereiro o viaduto seja inaugurado”, afirma o secretário Municipal de Obras Públicas, Pedro Pegoraro.

A implantação do viaduto sobre o córrego Retiro Saudoso, na avenida Maria de Jesus Condeixa, é a décima obra no programa Ribeirão Mobilidade, iniciada em setembro de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A obra irá beneficiar os moradores dos bairros Castelo Branco, Iguatemi, Santa Cruz do José Jacques, Vila Seixas, Jardim Macedo, Jardim América e Centro. A ponte fará uma ligação de mais de oito quilômetros, permitindo um cruzamento direto da zona Leste com a zona Oeste. O viaduto criará uma conexão direta das avenidas Treze de Maio e Castelo Branco com a av. Presidente Vargas, eliminando a necessidade de retornos pela av. Francisco Junqueira.

Denominação do viaduto

Em agosto de 2020, o prefeito Duarte Nogueira assinou a Lei 14.487, que denomina a obra de “Viaduto Profissionais da Saúde de Ribeirão Preto”. Trata-se de merecida homenagem a todos os Profissionais da Saúde de Ribeirão Preto, cujo trabalho dedicado, diuturno e de alta qualidade técnica, com risco da própria incolumidade física, tem propiciado o enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus, salvando vidas e recuperando a grande maioria de enfermos, tanto de Ribeirão Preto como de municípios vizinhos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -