InícioTecnologiaWorkshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do “Expert em Google AdSense” nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios para websites e blogs, contará com a presença de Gustavo Freitas, renomado especialista em Marketing Digital e monetização de sites, com mais de 16 anos de experiência.

Gustavo Freitas, apaixonado por compartilhar conhecimento e ajudar empreendedores a alcançarem o sucesso, já ministrou mais de 10 treinamentos e workshops presenciais sobre marketing e monetização.

O workshop, que acontecerá no Dabi Business Park, das 9h às 19h, reunirá importantes nomes do marketing digital para abordar temas como monetização, tráfego pago, gerenciamento de ROI, criação de conteúdo focado em lucratividade, entre outros.

Os ingressos estão disponíveis em segundo lote de vendas e são limitados. Para adquirir, acesse o site: Link para compra de ingressos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Join Ads

A Join Ads é uma Ad Network reconhecida pela sua expertise em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a Join Ads destaca-se por oferecer um atendimento humanizado aos grandes publishers e anunciantes. Seu principal objetivo é capacitar e apoiar o sucesso de seus parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. Utilizando a mídia programática, a empresa emprega tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes ao público-alvo, aumentando assim a eficácia das campanhas.

Serviço:

2º “Expert em Google AdSense”
Data: 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado)
Horário: das 9h às 19h
Local: Dabi Business Park (R.Gen. Augusto Soares dos Santos, nº100 – Parque Industrial Lagoinha)
Ingressos: https://profissionalead.com/expert-em-google-adsense-evento-abril-2024/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -