InícioTecnologiaWhatsApp vai ter videoconferência para até 50 pessoas

WhatsApp vai ter videoconferência para até 50 pessoas

Entre os aplicativos de conversa, o Zoom chega a permitir chamada de vídeos com até 100 pessoas; o Skype com 50; e o FaceTime com 32.

- continua após a publicidade -

O WhatsApp anunciou que está desenvolvendo um atalho para incluir o Messenger Rooms, recurso de videoconferências do Facebook, nas suas versões web e mobile.

Segundo o site WaBetaInfo, ainda não há data prevista de lançamento, mas a ferramenta estará disponível para os sistemas iOS, Android, e WhatsApp Web.

O recurso, que já está disponível no Facebook — mesmo para quem não está na rede social –, possibilita conversas de vídeo de até 50 pessoas. Funciona de forma semelhante a outros já existentes, como o Slack, Google Hangouts e Zoom. A pessoa compartilha um link e outros podem entrar na conversa de vídeo.

Confira abaixo:

O WaBetaInfo publicou imagens de como a ferramenta vai funcionar dentro do WhatsApp. Será criado um atalho no menu de ações, onde ficam outros como “tirar foto” e “anexar arquivo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vai aparecer uma breve explicação de como o serviço funciona e o usuário vai clicar em “continuar no Messenger” para utilizar o recurso.

Recentemente, devido à demanda consequente da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, o WhatsApp aumentou de quatro para oito o limite de pessoas que podem participar de uma chamada de vídeo.

arquivo

Entre os aplicativos de conversa, o Zoom chega a permitir chamada de vídeos com até 100 pessoas; o Skype com 50; e o FaceTime com 32.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Concurso Unificado da Justiça Eleitoral: 389 Vagas Disponíveis! 🚨

Não Perca! Oportunidades em Todo o Brasil para Analista e Técnico Judiciário

Corpus Christi: Celebrando a fé e a presença de Cristo

Uma jornada pela história e significado da solenidade para os catolicos

Casamento em crise — tem solução?

Na semana de 3 a 9 de junho, pessoas em todo o mundo se reunirão para considerar dicas práticas sobre como recuperar a alegria no lar.

Atividades físicas gratuitas marcam o Dia do Desafio no RibeirãoShopping

A programação acontece nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a partir das 9 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento
- PUBLICIDADE -