Início Tecnologia WhatsApp vai ter videoconferência para até 50 pessoas

WhatsApp vai ter videoconferência para até 50 pessoas

Entre os aplicativos de conversa, o Zoom chega a permitir chamada de vídeos com até 100 pessoas; o Skype com 50; e o FaceTime com 32.

- continua após a publicidade -

O WhatsApp anunciou que está desenvolvendo um atalho para incluir o Messenger Rooms, recurso de videoconferências do Facebook, nas suas versões web e mobile.

Segundo o site WaBetaInfo, ainda não há data prevista de lançamento, mas a ferramenta estará disponível para os sistemas iOS, Android, e WhatsApp Web.

O recurso, que já está disponível no Facebook — mesmo para quem não está na rede social –, possibilita conversas de vídeo de até 50 pessoas. Funciona de forma semelhante a outros já existentes, como o Slack, Google Hangouts e Zoom. A pessoa compartilha um link e outros podem entrar na conversa de vídeo.

Confira abaixo:

O WaBetaInfo publicou imagens de como a ferramenta vai funcionar dentro do WhatsApp. Será criado um atalho no menu de ações, onde ficam outros como “tirar foto” e “anexar arquivo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vai aparecer uma breve explicação de como o serviço funciona e o usuário vai clicar em “continuar no Messenger” para utilizar o recurso.

Recentemente, devido à demanda consequente da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, o WhatsApp aumentou de quatro para oito o limite de pessoas que podem participar de uma chamada de vídeo.

arquivo

Entre os aplicativos de conversa, o Zoom chega a permitir chamada de vídeos com até 100 pessoas; o Skype com 50; e o FaceTime com 32.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística
- PUBLICIDADE -