InícioTecnologiaWhatsApp, Instagram, Telegram e Facebook ficam foram do ar nesta segunda

WhatsApp, Instagram, Telegram e Facebook ficam foram do ar nesta segunda

Instabilidade nas três plataformas atinge usuários de diversos países; empresas ainda não informam o que aconteceu, mas a falha já é a mais longa da historia

- continua após a publicidade -

Instabilidade nas três plataformas atinge usuários de diversos países; empresas ainda não informam o que aconteceu, mas a falha já é a mais longa da historia

WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar nesta segunda-feira (4). Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia.

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas.

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp e o do Facebook fizeram a mesma postagem sobre o caso:

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Enquanto isso, usuários utilizam o Twitter, que segue funcionando, para tentar descobrir o que está acontecendo e fazer piada sobre a situação.

O WhatsApp ocupa a primeira posição dos assuntos mais comentados no Twitter, e o Telegram aparece na sequência. Isso porque o aplicativo concorrente costuma ser uma alternativa para seguir trocando mensagens em situações como a de hoje e fez uma postagem com uma provocação.

Sinal de entrada proibida

Atenção

Sinal de entrada proibida

JOGADOR WHATSAPP 001

Marca de cruz

JOGADOR INSTAGRAM 002

Marca de cruz

JOGADOR FACEBOOK 003

Marca de cruz

JOGADOR XVIDEOS 004

Marca de cruz
Sinal de aviso

Se preparem para o próximo desafio!

Sinal de aviso

JOGADORES RESTANTES

Marca de seleção branca espessa

JOGADOR TINDER 005

Marca de seleção branca espessa

JOGADOR SNAPCHAT 006

Marca de seleção branca espessa

JOGADOR TELEGRAM 007

Marca de seleção branca espessa

JOGADOR TIKTOK 008

Marca de seleção branca espessa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -