Início Tecnologia Usuários de aplicativo pagam apenas 10 reais em viagens intermunicipais e...

Usuários de aplicativo pagam apenas 10 reais em viagens intermunicipais e interestaduais

- continua após a publicidade -

– A partir deste final de semana, usuários do Buser, aplicativo que conecta passageiros com destino em comum para fretar ônibus, pagarão apenas 10 reais em sua primeira viagem pela plataforma. A promoção vale para todas as rotas disponíveis e não tem prazo previsto para término.

Ao todo, moradores de mais de vinte cidades do sul e sudeste do país, além do Distrito Federal, que ainda não conhecem o serviço, poderão se conectar para viajar por meio do aplicativo pelo preço estabelecido.

Segundo o CEO e cofundador da empresa, Marcelo Abritta, o objetivo da promoção é aumentar ainda mais o vínculo entre o público e o serviço oferecido pela plataforma. “As pessoas que já utilizam o aplicativo têm elogiado bastante o serviço e os preços disponíveis. Com a promoção, vai ficar ainda mais fácil indicar a Buser aos amigos e familiares”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para viajar, basta se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. O frete é contratado totalmente online e o passageiro ainda pode escolher as opções de viagem em ônibus leito ou executivo.

Para quem já utiliza a plataforma, o preço das viagens não vai aumentar. Como o frete é rateado entre os passageiros, o custo de deslocamento chega a ser 60% menor, se comparado ao valor das passagens rodoviárias tradicionais.

 

Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. Está disponível nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o preço do frete.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado