InícioTecnologiaUsuários de aplicativo pagam apenas 10 reais em viagens intermunicipais e...

Usuários de aplicativo pagam apenas 10 reais em viagens intermunicipais e interestaduais

- continua após a publicidade -

– A partir deste final de semana, usuários do Buser, aplicativo que conecta passageiros com destino em comum para fretar ônibus, pagarão apenas 10 reais em sua primeira viagem pela plataforma. A promoção vale para todas as rotas disponíveis e não tem prazo previsto para término.

Ao todo, moradores de mais de vinte cidades do sul e sudeste do país, além do Distrito Federal, que ainda não conhecem o serviço, poderão se conectar para viajar por meio do aplicativo pelo preço estabelecido.

Segundo o CEO e cofundador da empresa, Marcelo Abritta, o objetivo da promoção é aumentar ainda mais o vínculo entre o público e o serviço oferecido pela plataforma. “As pessoas que já utilizam o aplicativo têm elogiado bastante o serviço e os preços disponíveis. Com a promoção, vai ficar ainda mais fácil indicar a Buser aos amigos e familiares”, afirma.

Para viajar, basta se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. O frete é contratado totalmente online e o passageiro ainda pode escolher as opções de viagem em ônibus leito ou executivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem já utiliza a plataforma, o preço das viagens não vai aumentar. Como o frete é rateado entre os passageiros, o custo de deslocamento chega a ser 60% menor, se comparado ao valor das passagens rodoviárias tradicionais.

 

Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. Está disponível nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o preço do frete.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -