InícioTecnologiaStartup de Ribeirão Preto entre as 3 da América Latina

Startup de Ribeirão Preto entre as 3 da América Latina

- continua após a publicidade -

A MINDSS, uma startup de Ribeirão Preto que desenvolveu um software de inteligência de negócios, recebeu o importante reconhecimento da maior empresa de ERP do mundo, com a validação e certificação no Programa Startup Focus da SAP.

Trata-se de um cross-industry SaaS inovador, um “software as a service” de inteligência de negócios para PMEs, que orienta empreendedores na tomada de decisão em relação a preços, custos, giro de vendas, melhores produtos e no planejamento de ações para o atingimento de metas de acordo com a sazonalidade do negócio.

A startup MINDSS é uma iniciativa de dois empreendedores da região de Ribeirão Preto, Henrique Croisfelts e Carlos Schmiedel, que também passou a contar com Clayton Guimarães e Daniel Cacheta em seus quadros. Esta solução inovadora já vinha obtendo importantes apoios, como a aprovação no PIPE/FAPESP e participação do LIF (leaders in inoovation fellowships), programa da “The Royal Academy of Engineering”, Oxford University e Newton Found, London/UK.

Em dezembro de 2016, a MINDSS iniciou sua participação no Programa Startup Focus, da SAP HANA, o que já representava um grande desafio pois apenas 5 startups nacionais ingressaram neste programa, que previa o desenvolvimento, teste, integração com o SAP HANA, validação, certificação e, finalmente, início das estratégias de “go to market”, caso a startu-up avançasse todas as etapas com sucesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 19 de junho, aniversário de Ribeirão Preto, a MINDSS recebeu o importante reconhecimento da maior empresa de ERP do mundo, que foi a validação e certificação no Programa Startup Focus da SAP. O Startup Focus é um programa mundial de aceleração de startups, presente em 58 países, no qual a SAP oferece tecnologia e tração de mercado através do SAP HANA e de sua base global de usuários, que hoje já somam mais de 300 mil clientes.

Ao todo, participaram do programa mais de 5600 startups e pouco mais de 260 delas foram validadas e se tornaram aptas a receberem a certificação do SAP Integration e Certification para fazerem parte do processo de “Go to Market” junto aos clientes da SAP em todo o mundo. Dessas, somente 3 da América Latina, uma delas foi a MINDSS. “Estamos muito orgulhosos por ter feito parte desse processo e ansiosos pelo o que está por vir”, diz Henrique Croisfelts, empreendedor e CEO da startup MINDSS.

Mais informações sobre o software estão disponíveis no.  site: www.mindss.com.br. Depoimentos de usuários podem ser conferidos no link: https://youtu.be/NvrcrXxfpcM

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -