InícioTecnologiaRibeirão Preto sediará congresso nacional de Tecnologia da Informação para municípios

Ribeirão Preto sediará congresso nacional de Tecnologia da Informação para municípios

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto deve sediar em novembro deste ano o 15º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios (CBTIM), em local ainda a ser definido. Serão quatro dias de encontro entre os prefeitos para conhecer e discutir a construção de ferramentas desta tecnologia. O encontro está previsto para acontecer entre os dias 21 e 24 de novembro.

Para informar sobre a possibilidade de realização do congresso em Ribeirão Preto, a diretora presidenta do Centro de Estudos e Apoiio aos Municípios e Empresas, Dalva Christofoletti, foi recebida pelo prefeito Duarte Nogueira na tarde desta quinta-feira, dia 10. Ele confirmou que fará tudo o que for possível para que o importante congresso seja realizado na cidade.

“Vamos discutir as novas tecnologias para melhorar a administração pública e, consequentemente, o atendimento à população, com ferramentas modernas e rápidas”, disse o prefeito. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 400 prefeitos na cidade. “Estou confiante no sucesso do Congresso em Ribeirão Preto”, afirmou Dalva Christofoletti.

A primeira edição do CBTIM, em 2000, iniciou uma revolução nos conceitos e procedimentos de gestores públicos municipais. Desde então tem contribuído com os gestores municipais na busca de novos modelos para a modernização de suas gestões.

A edição de 2017, em especial, terá o apoio da Confederação Nacional de Municípios, que no mesmo momento promoverá uma das etapas do Ciclo “diálogos Municipalistas”, evento de caráter nacional que acontecerá em 18 estados do país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -