InícioTecnologiaRibeirão Preto é o primeiro município paulista a receber 4G da Vivo...

Ribeirão Preto é o primeiro município paulista a receber 4G da Vivo na frequência de 700MHz

- continua após a publicidade -

A Vivo ativa hoje a tecnologia móvel de 4G por meio da frequência de 700 MHz em Ribeirão Preto, primeira grande cidade do estado de São Paulo a receber o benefício, que trará melhores coberturas indoor e outdoor, além de oferecer uma melhor experiência de conectividade para os clientes da operadora. Desde 2013, a cidade contava com cobertura de quarta geração na frequência 2.600MHz, primeira faixa disponível para o 4G no Brasil. Mais da metade de seus sites já está preparada para receber o 4G na nova frequência, até então utilizada por emissoras de TV e rádio analógicas.

 

A Vivo também oferece à cidade de Ribeirão Preto acesso ao 4,5G (comercialmente denominado pela operadora de 4G+), que permite tráfego em velocidades até duas vezes maior que o 4G, desde 2016. O estado de São Paulo conta agora com cobertura móvel 4G da Vivo em todos os seus municípios. A empresa completou, em abril, a expansão de quarta geração pelo estado, ao conectar os 43 municípios faltantes para alcançar as 645 cidades paulistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Vivo

 

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -