InícioTecnologiaRetrospectiva: Publico marca presença no primeiro Ribeirão & Região Tech Week

Retrospectiva: Publico marca presença no primeiro Ribeirão & Região Tech Week

- continua após a publicidade -

Publico marca presença no primeiro Ribeirão & Região Tech Week

Foram cinco dias de festival, com a participação de 2,4 mil pessoas; ao todo, 82 eventos foram realizados em Ribeirão Preto e região

Ribeirão Preto recebeu a primeira edição do Festival “Ribeirão & Região Tech Week 2022” (RRTW). Durante cinco dias, foram realizados 82 eventos gratuitos (em 22 locais diferentes de Ribeirão Preto e região), reunindo 2.440 pessoas, uma média de cerca de 30 pessoas por evento realizado.

Totalmente gratuito, o RRTW buscou disseminar conhecimento ao público e dar mais visibilidade ao setor de inovação e tecnologia regional, estabelecendo conexões e networking entre os participantes, que foram atuantes nas diversas modalidades entre palestras, workshops, oficinas e painéis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Realizado pelo Movimento Inova Ribeirão, em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, e que reuniu 11 instituições e entidades ligadas aos temas de inovação e empreendedorismo.

Foram abordados temas de tecnologia e inovação com a participação de importantes palestrantes do ecossistema de inovação local e nacional, vindos de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Barretos, Jaboticabal, Cravinhos e Ribeirão Preto.

O Festival proporcionou experiências relacionadas à aplicação do 5G no agro, indústria 4.0, investimentos em startup, profissões do futuro, computação quântica, transferências de tecnologia Brasil/Israel, robótica, drones, inteligência artificial, startups na Agrishow, empreendedorismo, marketing digital e novas tecnologias para mercado, agro, saúde, Pet, biotecnologia, indústria de alimentos e veículos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -