InícioTecnologiaPremiação do FestVídeo 2018 acontece amanhã no Theatro Pedro II

Premiação do FestVídeo 2018 acontece amanhã no Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

Nos dias 17 e 18 de março aconteceu o julgamento dos trabalhos do FestVídeo 2018. Ao todo, os jurados avaliaram 356 peças inscritas, das quais 185 foram selecionadas e entraram para o shortlist. A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 04 de abril, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP).

Os trabalhos passaram pela avaliação de um corpo de jurados renomados da capital como Bob Kincey, diretor de arte da Fischer, Claudio Cinelli, diretor de cena da Trator Filmes, Flavio Waiteman, diretor de criação da Tech and Soul, e Renato Ramalho, redator da Leo Burnett Tailor Made.

Completando 28 anos, o FestVídeo é um dos mais respeitados prêmios publicitários do país e tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano de 2017. “O FestVídeo é de extrema importância para o mercado, revela novos talentos e premia profissionais consagrados, que a cada ano vem crescendo em ideias e novos conteúdos para o segmento audiovisual”, relata Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.


Serviço
Premiação FestVídeo 2018
Quando: 04 de abril
Onde: Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, n° 370 no Centro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -