InícioTecnologiaLançamento do INOVA Ribeirão de 2022 acontecerá na próxima terça

Lançamento do INOVA Ribeirão de 2022 acontecerá na próxima terça

Evento terá como grandes temas Tendências e Futurismo, Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Tecnologias que Transformam

- continua após a publicidade -

Evento terá como grandes temas Tendências e Futurismo, Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Tecnologias que Transformam

Na próxima terça-feira, 8 de março, a edição 2022 do INOVA Ribeirão será lançada em cerimônia direto do Palácio Rio Branco, com transmissão ao vivo pela internet.

O evento, que irá para sua terceira edição, ocorrerá entre os dias 5 e 7 de julho, reunindo a hélice tripla da inovação de Ribeirão Preto e região: empresas, universidades e governos, promovendo conexões e negócios entre demandantes e ofertantes de serviços tecnológicos.

Eduardo Molina, Secretário Municipal de Inovação e Desenvolvimento, enfatiza que o evento gera conteúdo de valor e boas oportunidades para os participantes.

“Não só disseminamos conhecimento e boas práticas, como também damos mais visibilidade às tecnologias regionais, além de estabelecermos conexões que fortalecem o ecossistema de inovação e empreendedorismo. Assim, gera-se valor para todos os participantes, independente do porte e segmento’, destaca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das novidades da edição de 2022 será a volta ao formato 100% presencial, com atividades pela tarde e noite. Também já estão definidos os grandes temas que orientarão as palestras: Tendências e Futurismo, Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Tecnologias que transformam. O evento contará também com área de exposições, uma arena para startups e um espaço de showroom de tecnologias para indústria e agronegócio.

“Para este ano, proporcionaremos uma experiência inovadora aos participantes, com novos espaços de interação, networking e mentorias, e atrações de renome, que são referências em inovação e empreendedorismo”, afirma Dalton Marques, gerente de Desenvolvimento Econômico do Supera Parque.

Inscrições

Os interessados em participar da cerimônia virtual, com transmissão ao vivo, podem se inscrever gratuitamente pelo endereço.  A transmissão contará com a participação de autoridades e representantes das entidades organizadoras do evento. O lançamento do INOVA Ribeirão 2022 também terá transmissão pelas mídias sociais oficiais do evento.

Realizadores

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto via Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento; ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto; AUSPIN – Agência USP de Inovação; CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ribeirão Preto; FATEC Ribeirão Preto; INOVAJab Unesp Jaboticabal; SEBRAE/SP Ribeirão Preto e Região; SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Ribeirão Preto; SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Ribeirão Preto; CDL / SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto; e SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Inova Ribeirão

O Inova Ribeirão traz oportunidades de negócios para empresários de Ribeirão Preto e região.

Ao reunir a hélice tripla da inovação da região (empresas, universidades e governos), promove conexões e parcerias entre demandantes e ofertantes de serviços tecnológicos. Na última edição, que teve formato híbrido (presencial e online), o evento impactou mais de 3.800 pessoas, de 448 diferentes empresas. Foram 29 painéis, com 128 palestrantes, além da apresentação de pitchs de dez startups para investidores.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -