InícioTecnologiaJovens dos Serviços de Convivência receberão tablets com pacote de dados

Jovens dos Serviços de Convivência receberão tablets com pacote de dados

Novidade foi anunciada; ao todo, 40 jovens serão beneficiados

- continua após a publicidade -

Representantes da Secretaria de Assistência Social e responsáveis pelo “Projete o Futuro” estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira, 1º de julho, para anúncio da disponibilização de tablets, já com pacote de dados, para 40 jovens que participarão do programa.

Compartilhar experiências, transformar vidas, ampliar os horizontes e fomentar a inclusão, a ética, o estímulo à cidadania e o comprometimento são os objetivos do “Projete o Futuro”.

Ao todo, 40 jovens atendidos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social participarão do programa, que busca auxiliar o jovem da escola pública a seguir o caminho em busca de um futuro melhor com o objetivo de desenvolver habilidades de Comunicação, Espírito Crítico, Perseverança, Otimismo, Liderança e Responsabilidade, contribuindo para o desenvolvimento profissional e de cidadania. O projeto também contempla conceitos de educação financeira, empregabilidade e empreendedorismo.

O primeiro encontro do Projete acontecerá no dia 10 de julho, com os jovens da turma “Dourada”, assim batizada pelos responsáveis.

“É uma grande oportunidade para os nossos jovens. Além de toda a transformação e encaminhamento de vida, poder facilitar os acessos das regiões periféricas da cidade trará grande transformação social e econômica para essas pessoas, mudando a realidade destas famílias”, comenta Renata Corrêa, secretária de Assistência Social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projete é fruto da parceria entre as empresas Grupo Maubisa, Consinco, Sicob Cocred, PwC, Santa Emília Caminhões, Grupo Lago-San, DigitalNet, Ourofino, Riberball, ValorUp, RP Capital, Construtora Stéfani, Happening, Agropecuária Uvá, Ourofino Agrociência, Supera e Escola SEB. Conta com o apoio das empresas, Pontue, Faculdades Estácio, Outras Palavras, Grupo RS, Vox 2 You, Água Doce e Zpp Ideias Participativas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -