InícioTecnologiaIGTI oferece 2.500 bolsas integrais para formar profissionais em tecnologia

IGTI oferece 2.500 bolsas integrais para formar profissionais em tecnologia

Programa online vai formar desenvolvedores fullstack e salesforce, além de analistas de dados, machine learning e de cibersegurança

- continua após a publicidade -

Projeto irá capacitar profissionais de qualquer lugar do País para atuar em tecnologia

Com a pandemia de coronavírus que o mundo está enfrentando, a recomendação da OMS – Organização Mundial da Saúde – é para que fiquemos em casa. No entanto, esse tempo de isolamento também pode ser usado para estudar e aprimorar conhecimentos.

A área de tecnologia é uma das que mais cresce no Brasil nos últimos anos. E além de possibilitar atuação no próprio setor, muitas empresas também precisam de profissionais formados em TI para determinadas funções.

Segundo levantamento do IGTI, escola de pós-graduação a distância voltada para as áreas de tecnologia e inovação, mais de 90% dos profissionais do setor percebe que exige uma carência de conhecimento em tecnologias emergentes. Mas apenas 35% dos profissionais se mobiliza para buscar capacitação, o que reflete um campo enorme de possibilidades para quem quer se capacitar.

foto arquivo

Atento à necessidade de formar profissionais de qualidade para atuar nas mais diversas áreas do mercado de TI, o IGTI, realiza um programa de 5 bootcamps para formar profissionais nas carreiras de Desenvolvedor Salesforce, Desenvolvedor Full Stack, Analista Machine Learning, Analista de Dados e Analista de Cibersecurity. Os bootcamps online contarão com 2.500 bolsas integrais, sendo 500 vagas para cada curso.

“Queremos ajudar a diminuir o gap de profissionais qualificados na área de tecnologia. A ideia é dar a oportunidade para talentos de qualquer lugar do País de se capacitar de forma prática e interativa, com qualidade e sem sair de casa, aprimorando conhecimentos para galgar novos postos de trabalho, inclusive remotos, num dos setores que mais cresce na economia brasileira”, explica Guilherme Cavalieri, diretor acadêmico do IGTI.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto divulgação

Os cursos terão duração de 2 meses e carga horária de 148 horas, oferecidas 100% online. Com uma abordagem prática e intensiva, o programa permite uma rápida capacitação nas principais tecnologias abordadas no mercado.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos e obter qualificação em uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril no site que traz mais informações sobre todos os cursos. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, por ordem de matrícula. E as aulas terão início no dia 30 de abril.

Serviço:
Bootcamps em tecnologia
Inscrições até 26 de abril pelo site: http://www.igti.com.br/custom/bootcamps-grauitos/
Início dos cursos: 30 de abril
Áreas de capacitação: Desenvolvedores Fullstack e Salesforce, Analistas de dados, machine learning e cibersegurança.

arquivo

Sobre o IGTI:
Fundado em 2011, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), Instituição de Ensino Superior credenciado no Ministério de Educação (MEC) com nota 4, é uma escola de pós-graduação e especialização profissional a distância em tecnologia da informação, inovação e tecnologias emergentes, tais como Inteligência Artificial, Data Analytics, Big Data, Transformação Digital, Blockchain, Segurança Cibernética, Realidade Virtual e Indústria 4.0, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -