InícioTecnologiaiClinic participa da primeira edição do Brazil at Silicon Valley em Stanford

iClinic participa da primeira edição do Brazil at Silicon Valley em Stanford

- continua após a publicidade -

A startup iClinic, líder nacional em soluções em nuvem para clínicas e consultórios médicos, foi convidada para participar da conferência Brazil at Silicon Valley. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, na Universidade de Stanford,  é organizado por estudantes brasileiros da instituição e conta com apoio de grandes nomes como o empresário e investidor Jorge Paulo Lemann; Carlos Brito, CEO da Anheuser-Busch InBev; Hugo Barra, VP do Facebook; Eduardo Mufarej, fundador do RenovaBR e sócio da Tarpon Investimentos e Luciano Huck, apresentador de televisão.

A presença da iClinic será comandada pelo fundador e CEO da empresa, Felipe Lourenço, que vai apresentar a empresa na terça-feira (9), das 12h40 até às 13h50 (horário norte-americano). “É uma oportunidade única de apresentar e discutir em altíssimo nível sobre a nossa visão do futuro da saúde e como a tecnologia e a iClinic tem mudado este cenário no Brasil”, explica. “Estar dentre as 10 empresas de tecnologia convidadas a apresentar iniciativas que estão sendo desenvolvidas no Brasil é sem dúvida um grande reconhecimento, fruto de um trabalho sério realizado por um time extremamente talentoso e obcecado pela nossa missão de Descomplicar a Saúde no Brasil com tecnologia”, completa o executivo. A conferência abordará quatro temas: edtech, fintech, govtech e healthtech, este último, onde a iClinic se solidifica como grande expoente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Líder em seu segmento no Brasil, esta não é a primeira vez que a iClinic é destaque internacional. No ano de sua fundação, a empresa recebeu aporte da Rockstart, uma das principais aceleradoras da Europa e passou um ano fora do Brasil, em viagens entre a Europa e o Vale do Silício desenvolvendo e aprimorando seu negócio. “Após ter estado em vários eventos, este sem dúvida tem um sabor especial. Em 2013, estivemos em Stanford como uma jovem e promissora startup de saúde. Seis anos depois, retornamos como uma da principais referências em saúde digital no País, isso é extremamente gratificante”, pontua o CEO.

Esta é a primeira edição do Brazil at Silicon Valley. O evento será aberto para apenas cerca de 550 convidados entre empresários de alto escalão, empreendedores, investidores, agentes públicos e professores de Stanford. “O evento irá mostrar ao mundo o que há de melhor em termos de empreendedorismo e inovação no Brasil e que temos muita gente boa e competente trabalhando duro para o avanço do nosso País. Para a iClinic é um orgulho fazer parte desse movimento”, finaliza Lourenço.

 

Serviço

 

O quê: Brazil at Silicon Valley

Quando: 8 e 9 de abril

Onde: Universidade de Stanford – 450 Serra Mall, Califórnia, Estados Unidos

Mais informações: https://www.brazilatsiliconvalley.com/

 

 

Sobre a iClinic

Criada em 2012, a iClinic é uma plataforma em nuvem para gestão de consultórios e clínicas, líder de mercado no Brasil. Sua proposta digitalizar o segmento, proporcionando agilidade e organização às instituições de saúde, de modo que médicos e suas equipes possam focar exclusivamente em atender os pacientes.

Para alcançar este objetivo, o sistema conta com prontuário eletrônico personalizável, agendamento online, receituário digital, solicitação de exames com criação de modelos mais utilizados, gráficos de evolução de pacientes, gestão financeira e relatórios, entre muitas funções, em planos que variam de R$ 79 a R$ 119.

Sediada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e com escritório em São Paulo, no Cubo, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, a iClinic conta com um time de mais de 70 colaboradores e atua em cerca de 20 países da América, Europa e especialmente da África.

Em 2013, a empresa foi selecionada para o processo de aceleração da holandesa Rockstart, uma das principais aceleradoras da Europa. Dois anos mais tarde, a startup foi escolhida como uma das 10 empresas promessas da Endeavor, entidade internacional que promove inovação ao redor do mundo. Mais informações: https://iclinic.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -