InícioTecnologiaGTA está de graça na loja da Epic Games até o dia...

GTA está de graça na loja da Epic Games até o dia 21 de maio

A EpicGames liberou para download gratuito e sem data de expiração o famoso GTA. (Grand Theft Auto V) na versão para computadores.

- continua após a publicidade -

Grand Theft Auto V (GTA) é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e em 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows.

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

GTA gratuito até dia 21 de Maio

Pela plataforma da EpicGames o jogo está disponível para download gratuito da Premium Edition, que inclui o modo história completo, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do GTA Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo o Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e um kit inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online.

O Download do jogo pode ser feito direto pelo site da EpicGames até o próximo dia 21 através deste link

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Jogo é para maiores de 18 anos.

Com o cenário e jogabilidades que incluem roubos, assaltos, fugas de policiais, atropelamentos e uma vida de crime fictícia, o jogo não é recomendado para menores de 18 anos.

Requisitos para jogar pelo computador

MínimoRecomendado
Sistema OperacionalWindows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*placa de vídeo NVIDIA recomendada para o Vista)Sistema OperacionalWindows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
ProcessadorIntel Core 2 Quad CPU Q6600 com 2.40 GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) com 2.5 GHzProcessadorIntel Core i5 3470 com 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 com 4GHZ (8 CPUs)
Memória4 GB de RAMMemória8 GB de RAM
Placa de VídeoNVIDIA 9800 GT 1 GB / AMD HD 4870 1 GB (DX 10, 10.1, 11)Placa de VídeoNVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB
Placa de Som100% compatível com DirectX 10Placa de Som100% compatível com DirectX 10
Espaço em disco90 GB available spaceEspaço em disco90 GB available spac

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -