InícioTecnologiaEvento gratuito de startups será realizado em Ribeirão Preto

Evento gratuito de startups será realizado em Ribeirão Preto

Programação acontece de forma 100% online e reúne principais destaques regionais do Programa Startup SP

- continua após a publicidade -

Empreendedores, potenciais clientes, investidores e interessados no ecossistema de empreendedorismo inovador de Ribeirão Preto e região podem se inscrever para participar da etapa Regional do DemoDay, evento realizado pelo Sebrae-SP e que reúne as startups admitidas no 7° ciclo do Programa Startup SP na região.

Este semestre, a programação acontece nesta terça-feira, dia 30, com transmissão ao vivo.

O Demo Day Regional começou nesta segunda-feira, dia 29, e segue até quarta, dia 1º, com apresentações de startups das regiões de Ribeirão, Campinas, Grande ABC, Piracicaba, São Carlos, São Paulo e Sorocaba. As participantes da região de Ribeirão constam na programação de terça-feira.

tecnologia

Durante o DemoDay Regional, os participantes do programa Startup SP irão apresentar suas soluções e modelos de negócio. Durante quatro meses, as startups participaram de capacitações, acompanhamento e mentoria com consultores do Sebrae-SP, parceiros de mercado e do ecossistema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação de Ribeirão Preto começa às 13h30 e terá como encerramento a palestra de João Kepler, da Bossa Nova Investimento.

“É muito importante que todos participem, pois, além de ser uma oportunidade para se atualizar do que o mercado pós-pandemia necessita, é também necessário haver conectividade entre as pessoas, sem isso a inovação não acontece”, destaca Fabio Zoppi, gestor estadual do Programa Startup SP.

Para se inscrever e saber mais sobre a programação, os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3fZ36Ql.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -