Início Tecnologia Evento de startups será realizado em RP

Evento de startups será realizado em RP

- continua após a publicidade -

Os desafios enfrentados pelas startups serão discutidos durante o Startup Day, evento que será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de junho, na Fatec, em Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas. O evento será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com Fatec, Supera Parque Tecnológico e a aceleradora Sevna Startups.

A programação inclui a palestra do CEO da Sevna Startups, João Paulo Geroldo, com o tema “erre rápido, aprenda mais rápido ainda (de novo e de novo)”. Também será realizado um bate-papo sobre desafios, validações e erros com João Paulo Geroldo, com as startups BigData Wifi e Combus Club, com o consultor da Escola de Negócios Sebrae Leandro Queiroz e parceiros.

“Será uma noite de troca de conhecimentos e networking para todo o ecossistema de startups”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Mariana Rossatti Molina.

Na ocasião também será lançado o Startup SP, programa de desenvolvimento que oferecerá capacitação gratuita, acompanhamento de negócios e mentorias para startups em estágio de validação.

Serão selecionados dez projetos para participar do programa durante quatro meses. As inscrições para participar da seleção estão abertas até o dia 1º de julho. Também apoiam o projeto Núcleo de Empreendedores, Vox2You, Super Empresa, Bonilha e Freitas Advogados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Startup Day será realizado na Fatec, na Avenida Pio XII 1.255. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/startup-day-desafios-da-startup—ribeirao-preto__303729

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -