Início Tecnologia Evento de startups será realizado em RP

Evento de startups será realizado em RP

- continua após a publicidade -

Os desafios enfrentados pelas startups serão discutidos durante o Startup Day, evento que será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de junho, na Fatec, em Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas. O evento será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com Fatec, Supera Parque Tecnológico e a aceleradora Sevna Startups.

A programação inclui a palestra do CEO da Sevna Startups, João Paulo Geroldo, com o tema “erre rápido, aprenda mais rápido ainda (de novo e de novo)”. Também será realizado um bate-papo sobre desafios, validações e erros com João Paulo Geroldo, com as startups BigData Wifi e Combus Club, com o consultor da Escola de Negócios Sebrae Leandro Queiroz e parceiros.

“Será uma noite de troca de conhecimentos e networking para todo o ecossistema de startups”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Mariana Rossatti Molina.

Na ocasião também será lançado o Startup SP, programa de desenvolvimento que oferecerá capacitação gratuita, acompanhamento de negócios e mentorias para startups em estágio de validação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão selecionados dez projetos para participar do programa durante quatro meses. As inscrições para participar da seleção estão abertas até o dia 1º de julho. Também apoiam o projeto Núcleo de Empreendedores, Vox2You, Super Empresa, Bonilha e Freitas Advogados.

 

O Startup Day será realizado na Fatec, na Avenida Pio XII 1.255. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/startup-day-desafios-da-startup—ribeirao-preto__303729

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.