Início Tecnologia Evento de startups será realizado em RP

Evento de startups será realizado em RP

- continua após a publicidade -

Os desafios enfrentados pelas startups serão discutidos durante o Startup Day, evento que será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de junho, na Fatec, em Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas. O evento será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com Fatec, Supera Parque Tecnológico e a aceleradora Sevna Startups.

A programação inclui a palestra do CEO da Sevna Startups, João Paulo Geroldo, com o tema “erre rápido, aprenda mais rápido ainda (de novo e de novo)”. Também será realizado um bate-papo sobre desafios, validações e erros com João Paulo Geroldo, com as startups BigData Wifi e Combus Club, com o consultor da Escola de Negócios Sebrae Leandro Queiroz e parceiros.

“Será uma noite de troca de conhecimentos e networking para todo o ecossistema de startups”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Mariana Rossatti Molina.

Na ocasião também será lançado o Startup SP, programa de desenvolvimento que oferecerá capacitação gratuita, acompanhamento de negócios e mentorias para startups em estágio de validação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão selecionados dez projetos para participar do programa durante quatro meses. As inscrições para participar da seleção estão abertas até o dia 1º de julho. Também apoiam o projeto Núcleo de Empreendedores, Vox2You, Super Empresa, Bonilha e Freitas Advogados.

 

O Startup Day será realizado na Fatec, na Avenida Pio XII 1.255. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/startup-day-desafios-da-startup—ribeirao-preto__303729

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.
- PUBLICIDADE -