InícioTecnologiaEvento de startups será realizado em RP

Evento de startups será realizado em RP

- continua após a publicidade -

Os desafios enfrentados pelas startups serão discutidos durante o Startup Day, evento que será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de junho, na Fatec, em Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas. O evento será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com Fatec, Supera Parque Tecnológico e a aceleradora Sevna Startups.

A programação inclui a palestra do CEO da Sevna Startups, João Paulo Geroldo, com o tema “erre rápido, aprenda mais rápido ainda (de novo e de novo)”. Também será realizado um bate-papo sobre desafios, validações e erros com João Paulo Geroldo, com as startups BigData Wifi e Combus Club, com o consultor da Escola de Negócios Sebrae Leandro Queiroz e parceiros.

“Será uma noite de troca de conhecimentos e networking para todo o ecossistema de startups”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Mariana Rossatti Molina.

Na ocasião também será lançado o Startup SP, programa de desenvolvimento que oferecerá capacitação gratuita, acompanhamento de negócios e mentorias para startups em estágio de validação.

Serão selecionados dez projetos para participar do programa durante quatro meses. As inscrições para participar da seleção estão abertas até o dia 1º de julho. Também apoiam o projeto Núcleo de Empreendedores, Vox2You, Super Empresa, Bonilha e Freitas Advogados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Startup Day será realizado na Fatec, na Avenida Pio XII 1.255. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/startup-day-desafios-da-startup—ribeirao-preto__303729

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -