InícioTecnologiaDiretoria dos Correios apresenta projeto de telefonia celular

Diretoria dos Correios apresenta projeto de telefonia celular

- continua após a publicidade -

Diretores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) foram recebidos pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, na manhã desta segunda-feira, dia 14 de agosto, quando apresentaram parcerias que a empresa pode firmar com a prefeitura, para entrega de produtos.

O superintendente estadual dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira, explicou ao prefeito que são vários os produtos que podem ser objeto de parceria, como o Leve Leite, Remédio em Casa. “Estamos conhecendo a possibilidade de parcerias e vamos estudar a possibilidade de trabalhar junto com os Correios, uma empresa que presta excelentes serviços”, disse Duarte Nogueira.

Durante a visita, o superintendente dos Correios também informou o prefeito que Ribeirão Preto será a próxima cidade a receber os serviços Correios Celular, uma operadora de telefonia móvel popular que já está presente em Brasília, São Paulo e Campinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Vamos implantar o Serviço em Ribeirão Preto e, depois, em Sorocaba”, disse Wilson Abadio de Oliveira. O serviço tem preços populares com o mesmo serviço oferecido pelas demais operadoras.

Além do superintendente estadual, participaram da visita o gerente regional em Ribeirão Preto, Edson Luiz Sant’Anna, o Assistente Comercial Marcos César de Oliveira, o responsável pelo atendimento a clientes corporativos, Cléber Rogério Reis, e o ex-gerente regional dos Correios em Ribeirão Preto, Edgard Cordeiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -