InícioTecnologiaDiretor do San Francisco Deltas ministra palestra sobre Empowering em Ribeirão

Diretor do San Francisco Deltas ministra palestra sobre Empowering em Ribeirão

- continua após a publicidade -

O Sevna Startups, Supera Parque, MOVER e o Open Coffee promovem na próxima terça-feira (21/11) uma palestra sobre Empowering com Ricardo Geromel, Director of Community Relations do San Francisco Deltas, equipe norte-americana de futebol, com sede no Vale do Silício.

Para a criação do time em 2015, foram utilizadas práticas e conceitos de startups que colaboraram para sucesso do clube logo na primeira temporada, de 2017. Uma das práticas dos Deltas foi investir no relacionamento com a comunidade de San Francisco para formar a torcida antes mesmo de ter o time montado. Essa proximidade com os torcedores chamou a atenção de investidores, fazendo com que o clube arrecadasse cerca de U$21 milhões para os dois primeiros anos de atividades.

Geromel – O palestrante também é colunista da Forbes dos EUA e atua na divisão de bilionários dos EUA. É autor do livro “B.i.l.i.o.n.á.r.i.o.s: o que eles têm em comum além de 9 zeros antes da vírgula?”. Já trabalhou em cinco continentes em diferentes setores como trader de commodities agrícolas em empresas na Ásia (Hong Kong), Suíça, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. É fluente em cinco idiomas, master em Gestão pela ESCP Europe (Paris) e bacharel em administração de empresas pela Fairleigh Dickinson University (New Jersey).

Empowering com Ricardo Geromel
Data: 21/11/2017
Horário: 16h às 18h
Local: Auditório Prédio 2 – Supera Parque
Inscrições: http://conteudo.sevna.com.br/empowering-geromel

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -