InícioTecnologiaDiretor do San Francisco Deltas ministra palestra sobre Empowering em Ribeirão

Diretor do San Francisco Deltas ministra palestra sobre Empowering em Ribeirão

- continua após a publicidade -

O Sevna Startups, Supera Parque, MOVER e o Open Coffee promovem na próxima terça-feira (21/11) uma palestra sobre Empowering com Ricardo Geromel, Director of Community Relations do San Francisco Deltas, equipe norte-americana de futebol, com sede no Vale do Silício.

Para a criação do time em 2015, foram utilizadas práticas e conceitos de startups que colaboraram para sucesso do clube logo na primeira temporada, de 2017. Uma das práticas dos Deltas foi investir no relacionamento com a comunidade de San Francisco para formar a torcida antes mesmo de ter o time montado. Essa proximidade com os torcedores chamou a atenção de investidores, fazendo com que o clube arrecadasse cerca de U$21 milhões para os dois primeiros anos de atividades.

Geromel – O palestrante também é colunista da Forbes dos EUA e atua na divisão de bilionários dos EUA. É autor do livro “B.i.l.i.o.n.á.r.i.o.s: o que eles têm em comum além de 9 zeros antes da vírgula?”. Já trabalhou em cinco continentes em diferentes setores como trader de commodities agrícolas em empresas na Ásia (Hong Kong), Suíça, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. É fluente em cinco idiomas, master em Gestão pela ESCP Europe (Paris) e bacharel em administração de empresas pela Fairleigh Dickinson University (New Jersey).

Empowering com Ricardo Geromel
Data: 21/11/2017
Horário: 16h às 18h
Local: Auditório Prédio 2 – Supera Parque
Inscrições: http://conteudo.sevna.com.br/empowering-geromel

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -