InícioTecnologiaDigitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

Digitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

- continua após a publicidade -

Voltado para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, o Digitalize-ME chega à Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, buscando mostrar a importância das ações de marketing no meio digital. Devido ao aumento do uso da internet na sociedade brasileira, cada vez mais os negócios precisam fortalecer sua marca no meio virtual.

Mídias Sociais, comércio eletrônico e ações de marketing digital têm sido fundamentais para o incremento das vendas e qualidade de atendimento. O Digitalize-ME contará com palestras de especialistas que abordam diversos temas, como o e-commerce, orientando em como construir uma loja virtual bem-sucedida, estratégias de mídias sociais, dicas de como progredir em tempos de crise e cases de sucesso.

A organização e realização do evento é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

Para Fernando Mansano, Diretor da ABComm no interior de São Paulo, o empreendedor não pode ignorar o bom desempenho do e-commerce nacional. “Houve um crescimento da confiança dos consumidores brasileiros em comprar pela Internet. No ano de 2016 houve o aumento de 8% de usuários em relação à 2015. Esse avanço reflete o engajamento dos lojistas e instituições voltadas para esse setor, tornando o mercado on-line cada vez mais promissor e transparente”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço: Digitalize-ME Ribeirão Preto

Quando: 22 de agosto, das 13h às 17h30.
Onde: Senac Ribeirão Preto – Av. Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto – SP

Ingressos: Entrada gratuita + 2 kg de alimentos não perecíveis

Informações: http://digitalizeme.com.br/2017/eventos/digitalizeme-com-br-2017

 

Sobre a ABComm:

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -