Início Tecnologia Digitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

Digitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

- continua após a publicidade -

Voltado para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, o Digitalize-ME chega à Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, buscando mostrar a importância das ações de marketing no meio digital. Devido ao aumento do uso da internet na sociedade brasileira, cada vez mais os negócios precisam fortalecer sua marca no meio virtual.

Mídias Sociais, comércio eletrônico e ações de marketing digital têm sido fundamentais para o incremento das vendas e qualidade de atendimento. O Digitalize-ME contará com palestras de especialistas que abordam diversos temas, como o e-commerce, orientando em como construir uma loja virtual bem-sucedida, estratégias de mídias sociais, dicas de como progredir em tempos de crise e cases de sucesso.

A organização e realização do evento é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Fernando Mansano, Diretor da ABComm no interior de São Paulo, o empreendedor não pode ignorar o bom desempenho do e-commerce nacional. “Houve um crescimento da confiança dos consumidores brasileiros em comprar pela Internet. No ano de 2016 houve o aumento de 8% de usuários em relação à 2015. Esse avanço reflete o engajamento dos lojistas e instituições voltadas para esse setor, tornando o mercado on-line cada vez mais promissor e transparente”, afirma.

 

Serviço: Digitalize-ME Ribeirão Preto

Quando: 22 de agosto, das 13h às 17h30.
Onde: Senac Ribeirão Preto – Av. Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto – SP

Ingressos: Entrada gratuita + 2 kg de alimentos não perecíveis

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informações: http://digitalizeme.com.br/2017/eventos/digitalizeme-com-br-2017

 

Sobre a ABComm:

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas