InícioTecnologiaCorreios lança serviço de telefonia móvel em RP

Correios lança serviço de telefonia móvel em RP

- continua após a publicidade -

Os Correios lançam, nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, seu serviço de telefonia móvel em Ribeirão Preto e em todas as cidades da região com DDD 16.

O evento será realizado às 9h30 na agência central de Ribeirão Preto, na Rua Álvares Cabral, 612, Centro, e marca a expansão do serviço no interior paulista.

Estarão presentes o presidente dos Correios, Guilherme Campos, o vice-presidente da Rede de Agências e Varejo dos Correios, Cristiano Barata Morbach, o superintendente estadual de operações em São Paulo Interior, Wilson Abadio de Oliveira, além de autoridades municipais e representantes da EUTV.

O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até o momento, o Correios Celular atende São Paulo e região metropolitana, Campinas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal e entorno, cidades do Vale do Rio Doce e da região do Jequitinhonha-Mucuri, em Minas Gerais. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.

Promoção em setembro

Neste mês de setembro, em qualquer ativação ou renovação de créditos, o cliente ganhará 1,5Gb de internet em alta velocidade – 500Mb a mais do que era oferecido. Depois do uso de todo o pacote de dados, é possível continuar navegando em velocidade reduzida.

Plano e benefícios

O plano inicial do serviço é pré-pago e exige recargas mensais de R$ 30. Em 2018, serão iniciados estudos para definir a viabilidade de planos pós-pagos. Entre as vantagens do serviço, estão:

100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);

WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;

Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano;

Navegação sem descontar da franquia de dados nos sites do Correios Celular, dos Correios e do Governo Federal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -