InícioTecnologiaCoca-Cola traz realidade aumentada para suas embalagens de natal com a família...

Coca-Cola traz realidade aumentada para suas embalagens de natal com a família urso

- continua após a publicidade -

É a chance de ficar ainda mais perto de um dos mais amados símbolos natalinos de Coca-Cola: o aplicativo Natal Coca-Cola – disponível para sistemas Android e IOS – dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família. Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens, no ano em que o urso completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da marca.

Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente, todos com áudio, com os títulos Se não consegue, peça ajuda; Quando um fala, o outro escuta; Caravanas de Natal; e Na ceia, todos participam. Por meio do app, as embalagens – latas e PETs – são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas aventuras.

“Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do Natal”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caravanas
A magia das caravanas está começando este mês a se espalhar por todas as regiões do país. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br.

Campanha na TV
União e situações clássicas da data inspiram o filme, que já pode ser visto em TV aberta:  Link da campanha:  

Quer saber mais sobre o urso? Acesse o site da Coca-Cola Brasil:

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/icones-da-coca-cola-ursos-polares-completam-25-anos-de-animacao

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/dez-curiosidades-sobre-os-ursos-polares-da-coca-cola

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/ursos-polares-enfeitam-embalagens-para-o-natal

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -