InícioSaúdeZera entubação no pronto atendimento em Ribeirão Preto

Zera entubação no pronto atendimento em Ribeirão Preto

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde; número de internados também registra queda

- continua após a publicidade -

As unidades de pronto atendimento de Ribeirão Preto, porta de entrada dos pacientes infectados pela Covid-19, que incluem os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA Oeste, na avenida treze de maio) e UPAs Norte e Oeste, estão sem nenhum paciente entubado na manhã desta terça-feira, dia 13 de julho. 


É a primeira vez que não há pacientes entubados desde 14 de março. Os dados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde indicam também a queda gradativa no número de internações nessas unidades de saúde.
 

O secretário municipal da Saúde e coordenador do Comitê de Contingenciamento da Covid-19 na cidade, Sandro Scarpelini, explicou que o cenário positivo não havia sido constatado desde pouco antes do primeiro lockdown, em março.

“O resultado é reflexo de medidas restritivas que tomamos e a conscientização da maior parte da população. Os números de internados tendem a regredir graças às medidas de restrição que adotamos preventivamente na hora certa e ao avanço da vacinação, por isso, a importância da imunização da população mais rápida”, disse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -