InícioSaúdeZera entubação no pronto atendimento em Ribeirão Preto

Zera entubação no pronto atendimento em Ribeirão Preto

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde; número de internados também registra queda

- continua após a publicidade -

As unidades de pronto atendimento de Ribeirão Preto, porta de entrada dos pacientes infectados pela Covid-19, que incluem os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA Oeste, na avenida treze de maio) e UPAs Norte e Oeste, estão sem nenhum paciente entubado na manhã desta terça-feira, dia 13 de julho. 


É a primeira vez que não há pacientes entubados desde 14 de março. Os dados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde indicam também a queda gradativa no número de internações nessas unidades de saúde.
 

O secretário municipal da Saúde e coordenador do Comitê de Contingenciamento da Covid-19 na cidade, Sandro Scarpelini, explicou que o cenário positivo não havia sido constatado desde pouco antes do primeiro lockdown, em março.

“O resultado é reflexo de medidas restritivas que tomamos e a conscientização da maior parte da população. Os números de internados tendem a regredir graças às medidas de restrição que adotamos preventivamente na hora certa e ao avanço da vacinação, por isso, a importância da imunização da população mais rápida”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -