Início Saúde VOEPASS Linhas Aéreas se une ao projeto Time do Bem de Manaus...

VOEPASS Linhas Aéreas se une ao projeto Time do Bem de Manaus e faz transporte gratuito de equipamentos e aparelhos médicos para o interior do Amazonas

Empresa Ribeiraopretana, apoia diversos trabalhos sociais.

- continua após a publicidade -

A partir desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, a VOEPASS Linhas Aéreas disponibiliza suas aeronaves que operam no Amazonas para fazer o transporte gratuito das doações recebidas pelo projeto Time do Bem – grupo de voluntários da sociedade civil, formado para ajudar a minimizar as consequências causadas pela crise de oxigênio no estado.

O transporte gratuito para as cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé será realizado pelas aeronaves ATRs 42 e 72 que já operam na região.

“Nosso objetivo é fazer com que essas doações cheguem o mais rápido possível e assim contribuir na ajuda para a população nesse momento de necessidade”, diz Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas.

Em parceria com o projeto Time do Bem, a companhia realizará o transporte enquanto houver demanda necessária.

“Cada contribuição é muito importante para ajudar a salvar vidas no Amazonas. A colaboração da VOEPASS neste momento tão crítico que o estado passa será fundamental para viabilizar as doações e fazer chegar o necessário nas unidades de saúde”, declara Júlia Regina Gabriel, voluntária do projeto.

divulgação

Doações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para contribuir com o Time do Bem, as doações podem ser feitas através do https://bit.ly/ingresse_timedobem, via PIX, pelos e-mail timedobemam@gmail.com ou também com doações físicas de alimentos, medicamentos e equipamentos hospitalares, através do ponto de coleta no Balneário do Sesc, localizado na Avenida Constantinopla, nº 288, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Mais informações através do telefone/WhatsApp (92) 99187-1859 ou pelo Instagram @timedobem_am .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -