Início Saúde Via lei de incentivo, projeto ampliará número de leitos no HC de...

Via lei de incentivo, projeto ampliará número de leitos no HC de Ribeirão Preto, para combater câncer

- continua após a publicidade -

Por meio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA), o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão da Universidade de São Paulo  (HCFMRP – USP) aprovou a captação de recursos via PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) para a Reforma para Criação da Unidade para Diagnóstico. O projeto multiplicará em sete vezes o número de leitos da Oncologia Clínica, que atualmente possui 8 unidades.

A entidade será a única no município que aprovou projeto via PRONON esse ano. O programa possui aportes 100% dedutíveis, com base em 1% do IRPJ (Imposto de Renda de Pessoa Jurídica) e do IRPF (Imposto de Renda para Pessoas Físicas). O prazo final para aporte será no próximo dia 28.

O PRONON, instituída pela Lei 12.715/12, é uma Lei de Incentivo que possibilita que empresas tributadas pelo lucro real e pessoas físicas que optam pelo modelo de declaração completa destinem até 1% do seu Imposto de Renda (IR) para entidades sociais atuantes na área oncológica.

A Terra Incentivos Fiscais, especialista em Leis de Incentivo, é a única agência responsável pela captação dos recursos para a execução da Reforma para Criação da Unidade para Diagnóstico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -