InícioSaúdeVia lei de incentivo, projeto ampliará número de leitos no HC de...

Via lei de incentivo, projeto ampliará número de leitos no HC de Ribeirão Preto, para combater câncer

- continua após a publicidade -

Por meio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA), o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão da Universidade de São Paulo  (HCFMRP – USP) aprovou a captação de recursos via PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) para a Reforma para Criação da Unidade para Diagnóstico. O projeto multiplicará em sete vezes o número de leitos da Oncologia Clínica, que atualmente possui 8 unidades.

A entidade será a única no município que aprovou projeto via PRONON esse ano. O programa possui aportes 100% dedutíveis, com base em 1% do IRPJ (Imposto de Renda de Pessoa Jurídica) e do IRPF (Imposto de Renda para Pessoas Físicas). O prazo final para aporte será no próximo dia 28.

O PRONON, instituída pela Lei 12.715/12, é uma Lei de Incentivo que possibilita que empresas tributadas pelo lucro real e pessoas físicas que optam pelo modelo de declaração completa destinem até 1% do seu Imposto de Renda (IR) para entidades sociais atuantes na área oncológica.

A Terra Incentivos Fiscais, especialista em Leis de Incentivo, é a única agência responsável pela captação dos recursos para a execução da Reforma para Criação da Unidade para Diagnóstico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -