InícioSaúdeVacinas: Governos estaduais tem 20 milhões de doses paradas

Vacinas: Governos estaduais tem 20 milhões de doses paradas

Até a manhã de hoje, o governo federal havia distribuído 47 milhões de doses, e apenas 27 milhões aplicadas. Porque não aplicam todas as doses?

- continua após a publicidade -

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revelou nesta terça-feira, 13, que 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada — ele afirmou que a pasta irá divulgar uma lista, dividida por Estado, com os nomes dos cidadãos que estão com o complemento vacinal em atraso.

A fala ocorreu durante um café da manhã com jornalistas em Brasília. De acordo com números oficiais, existem cerca de 20 milhões de doses de imunizantes contra a doença nos estoques estaduais que ainda não foram utilizadas.

Até a manhã de hoje, o governo federal havia distribuído cerca de 47 milhões de doses de imunizantes contra a doença entre os Estados brasileiros. Deste montante, apenas 27 milhões já tinham sido aplicadas. Os números aparecem na plataforma Localiza SUS, vinculada ao Ministério da Saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -