InícioSaúdeVacinação: profissionais da educação com 18 a 44 anos será aberto nesta...

Vacinação: profissionais da educação com 18 a 44 anos será aberto nesta quinta-feira (17)

Serão disponibilizadas vagas para vacinação que acontecerá na segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de junho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quinta-feira, dia 17 de junho, no  portal da Secretaria Municipal da Educaçãoe pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid–19 emprofissionais da educação infantil, fundamental, médio e escola técnica profissionalizante com idade entre 18 e 44 anos.

A vacinação acontecerá na segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de junho, a partir das 8h, na Escola Estadual Otoniel Motta.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será obrigatório ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, número do protocolo do agendamento, ficha do Vacivida preenchida e o QR Code impresso (não será aceito pelo celular) fornecido pela Secretaria Estadual da Educação.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Profissionais da Educação Infantil, Fundamental, Médio e Escola Técnica Profissionalizante com idade entre 18 e 44 anos – Primeira Dose

Agendamento – Pelo portal da Secretaria Municipal da Educação, a partir das 8h30 de quinta-feira, dia 17 de junho, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de junho

Local – E.E. Otoniel Mota – rua Prudente de Morais, 764 – Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -